Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Jovem é espancada até a morte e suspeito tem o castigo que merece

O caso aconteceu na madrugada da última segunda-feira (22)

A vítima foi identificada como sendo Keilliane Dantas da Silva, de 27 anos de idade. O agressor, por sua vez, é Clésio Lopes dos Santos, de 29 - Imagem: reprodução/Pixabay
A vítima foi identificada como sendo Keilliane Dantas da Silva, de 27 anos de idade. O agressor, por sua vez, é Clésio Lopes dos Santos, de 29 - Imagem: reprodução/Pixabay

Thais Bueno Publicado em 24/05/2023, às 16h56


Na madrugada da última segunda-feira (22), um triste caso de feminicídio foi registrado. Uma mulher foi brutalmente espancada até a morte por um homem. O caso aconteceu na casa dela, em Barreiros, zona rural do município de Ibaretama, localizado no interior do estado do Ceará (CE).

De acordo com informações da polícia, apuradas pelo G1, a vítima foi identificada como sendo Keilliane Dantas da Silva, de 27 anos de idade. O agressor, por sua vez, é o companheiro dela, Clésio Lopes dos Santos, de 29.

Ainda segundo explicado pelo veículo já mencionado acima, testemunhas disseram para os policiais que a mulher foi agredida de modo cruel depois de ter tido uma discussão com o homem. Ela infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda na cena do crime.

O agressor, por sua vez, fugiu após ter cometido o feminicídio. Conforme revelado pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Perícia Forense do Estado foram chamadas para participar da investigação do caso.

As corporações, então, começaram com as buscas. Em determinado momento, os agentes localizaram o criminoso, que foi preso pela PM.

Após uma investigação simples, foi descoberto que o suspeito já possuia ficha criminal na polícia por tentativa de homicídio e roubo a residência. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Quixadá (CE), onde foi autuado em flagrante por feminicídio.

Ainda na delegacia, a Polícia Civil também cumpriu dois mandados de prisão temporária e preventiva contra Clésio, que já estavam abertos por conta do crime de homicídio. 

Mulher morta na frente da filha

Thaysnara Rayssa, de 23 anos, foi morta dentro da própria casa na madrugada desta terça-feira (23), em Betim (MG). A filha dela, de 6 anos, presenciou o crime e correu para pedir socorro.

O principal suspeito apontado pela família é o ex-namorado de Thaysnara, de 38 anos, que não é o pai da criança. Ele supostamente não aceitou o término entre os dois, além do histórico do relacionamento possuir agressões e ameaças

De acordo com informações do portal Terra, na madrugada, o suspeito invadiu a casa da vítima e se trancou no quarto junto com a mulher. Portando uma arma, atirou na nuca de Thaysnara.

Compartilhe  

últimas notícias