Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

MISTÉRIO! Jovem é encontrada morta em quarto de motel em SP com valor altíssimo

As informações sobre o caso foram reveladas nesta quarta-feira (11)

A vítima foi identificada como Nycole Guimarães de Oliveira, de apenas 29 anos de idade - Imagem: reprodução/G1
A vítima foi identificada como Nycole Guimarães de Oliveira, de apenas 29 anos de idade - Imagem: reprodução/G1

Thais Bueno Publicado em 11/01/2023, às 16h39


Uma jovem, de apenas 29 anos de idade, infelizmente foi encontrada morta dentro do quarto de um motel em Guarujá, no litoral de São Paulo

De acordo com informações da polícia, apuradas pelo G1 nesta quarta-feira (11), a vítima foi identificada como Nycole Guimarães de Oliveira. Ela chegou ao estabelecimento em um carro, com o valor de R$21.532,00 em espécie.

Conforme a PM, o corpo da moça, já sem sinais vitais e com um ferimento no pescoço, foi achado em uma das suítes do Hotel Villa Di Roma, que fica ao lado da rodoviária do município.

Quando foram fazer buscas no carro de Nycole, os agentes encontraram uma sacola branca e azul com o dinheiro em espécie. Tanto o valor quanto o celular dela foram levados para a delegacia para que a polícia possa usá-los na investigação.

Segundo alguns funcionários do motel, a jovem foi encontrada após uma funcionária ter avisado-a de que seu período de permanência havia acabado. Ela estaria sozinha no quarto quando foi localizada, já sem vida.

A polícia ainda não sabe se o caso se trata de um homicídio, suicídio ou morte natural.

Testemunhas do caso

Ricardo Verdeiro, marido de Nycole, prestou depoimento para a polícia e revelou que eles tinham dois filhos e estavam juntos há 13 anos. De acordo com ele, a esposa fazia tratamento para depressão e tomava remédios controlados. No entanto, não tinha mudado de comportamento recentemente.

Ricardo ainda comentou que o dinheiro encontrado com Nycole seria usado em um comércio que ela tinha planos de abrir nos próximos dias. Ele também disse que o relacionamento estava bem, apesar de já terem "brigado no passado" e que a companheira "não estava dando sinais de que iria se matar".

O pai da moça, por sua vez, disse que a jovem tinha saído com uma amiga com quem costumava beber antes de ser encontrada morta.

Segundo Gilberto Augusto, pouco tempo antes do corpo ser encontrado, ele recebeu mensagens com o número do celular da filha em "tom de despedida". Logo depois, as mensagens não vieram mais.

Os familiares de Nycole não divulgaram mais informações sobre o horário do velório e do sepultamento da jovem. Tudo que se sabe é que ambos teriam acontecido nesta quarta-feira (11).

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá pela equipe comandada pelo delegado Otaviano Toshiaki Uwada e segue sob investigação da Polícia Civil, que procura mais informações sobre a morte de Nycole.

Compartilhe  

últimas notícias