Diário de São Paulo
Siga-nos

Briga entre família acaba em disparo de arma de fogo em Paraíso

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 3h30, policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência de violência doméstica na rua Joaquim

Briga entre família acaba em disparo de arma de fogo em Paraíso
Briga entre família acaba em disparo de arma de fogo em Paraíso

Redação Publicado em 26/12/2016, às 00h00 - Atualizado às 16h36


O final de semana foi bastante agitado na microrregião de Catanduva. Desta vez uma reunião em família acabou em disparo de arma de fogo, lesão corporal, vias de fato, dano e violência doméstica, na madrugada de domingo (25), em Paraíso.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 3h30, policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência de violência doméstica na rua Joaquim Vicente Bravo, no bairro Jardim São Paulo.

No local, E.C.F., de 36 anos, afirmou que presenciou um desentendimento entre o casal R.A.S., de 37 anos e L.C.C.S., de 28. Foi apurado que R.A.S. estava muito nervoso e visivelmente embriagado, querendo entrar a força na residência que pertence ao seu pai, onde se encontrava a mulher.

O homem queria agredir a companheira, mas foi impedido pelas pessoas que se encontravam no local.

De acordo com a versão de E.C.F., o suspeito R.A.S. o agrediu fisicamente, restando ferimentos. Nesse momento, E.C.F. pegou suas filhas e colocou as crianças no banco do carro para ir embora, mas R.A.S. se apoderou de uma pedra e jogou contra o pára brisa do veículo Fiat/Siena, vindo a danifica-lo.

Em seguida, R.A.S. pegou a pedra novamente para arremessá-la, quando E.C.F. desceu do carro, sacou uma pistola calibre 380 e “teria” efetuado dois disparos para cessar as agressões, vindo a atingir o veículo VW/Fusca, pertencente à R.A.S.

Na delegacia, o autor dos disparos foi autuado em flagrante por disparo de arma de fogo em via pública, sendo arbitrada a fiança de R$ 900, a qual foi paga. O homem foi liberado, mas ficou a disposição da Justiça. Ele pertence a Guarda Civil Municipal de uma cidade da região.

O caso será investigado e as causas e responsabilidades serão apuradas pela Polícia Civil.

Compartilhe  

últimas notícias