Diário de São Paulo
Siga-nos

Ex-marido de Britney Spears tentou invadir o quarto da cantora no dia de seu casamento, diz portal

Imagem Ex-marido de Britney Spears tentou invadir o quarto da cantora no dia de seu casamento, diz portal

Redação Publicado em 28/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 16h28


De acordo com o site americano TMZ, Jason Alexander, ex-marido da cantora Britney Spears, tentou invadir o quarto dela no dia de seu casamento com Sam Asghari, no início deste mês. Uma das fontes ouvidas pelo juiz foi um segurança que presenciou o caso e foi demitido após o ocorrido.

Em audiência preliminar, nesta segunda-feira (27), além de outras acusações, Jason foi acusado por tentativa de invasão. Isso pois, segundo relato do segurança, ele entrou na propriedade, foi até a casa principal, seguiu direto para o quarto de Britney e tentou abrir a porta, que estava trancada, enquanto a cantora estava dentro do cômodo se arrumando para as núpcias. 

Ainda de acordo com o profissional, enquanto o ex-marido, que não estava na lista de convidados, se dirigia para o quarto da cantora gritava: “Sou Jason Alexander. O primeiro Marido. Estou aqui para estragar o casamento”. E dizia: “Ela é minha primeira esposa. Ela é minha única esposa”, correndo pela mansão. 

Foi dito também que Jason ficava repetindo que precisava falar com a artista e estava procurando por ela persistentemente. E após supostamente um desentendimento com os seguranças de Britney, que tentavam tirá-lo do local, Jason foi jogado no chão e preso por suspeita de agressão,vandalismo e invasão de propriedade. A acusação por perseguição foi adicionada ontem (27), após esse relato da nova fonte. 

Antes de ser detido pelos seguranças do local, Jason chegou a iniciar uma transmissão ao vivo em sua rede social, mostrando o espaço da cerimônia. A polícia informou ainda que ele estava armado com uma faca e que o prendeu antes de conseguir fazer contato com a noiva.

Momento da briga, divulgada em live, entre o ex-marido de Britney e os seguranças da cantora / Imagem: reprodução TMZ

Britney Spears e Jason Alexander cresceram juntos em Kentwood e se casaram na chamada The Little White Wedding Chapel, em Las Vegas, em janeiro de 2004. A união, no entanto, foi anulada apenas 55 horas depois por uma petição que declarava que a cantora “não compreendia suas ações”.   

Já Britney e Sam Asghari, com quem se casou este ano, namoram desde 2016 e se conheceram no set do clipe de “Slumber Party”. A cantora chegou até a engravidar de Asghari, mas perdeu o bebê em maio, mês passado.

O casamento contou com a presença de muitos famosos e teve fotos até em capas de revistas iranianas / Imagem: reprodução Instagram @britneyspears

Compartilhe  

últimas notícias