Diário de São Paulo
Siga-nos
Fatalidades

IMAGENS FORTES! Mulher é agredida por seguranças, deixada no meio da rua e morre atropelada

A vítima foi deixada desacordada no meio da rua depois da agressão

IMAGENS FORTES! Mulher é agredida por seguranças de boate, deixada no meio da rua e morre atropelada - Imagem: reprodução
IMAGENS FORTES! Mulher é agredida por seguranças de boate, deixada no meio da rua e morre atropelada - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 29/05/2023, às 09h04


Vídeos de circuitos de segurança, mostram o momento em que uma mulher é atropelada e arrastada por um veículo, após ter sido vítima de uma agressão por parte de seguranças de uma boate e deixada no meio da rua, em Cascavel, no Paraná.

Nas primeiras imagens, às 4h32, Daiane de Jesus Oliveira, de 28 anos, aparece sentada em frente à boate. Um homem aparece logo em seguida e a empurra, depois, aponta a luz de uma lanterna para o rosto dela.

No vídeo é possível ver que ele chuta uma garrafa que estava com Daiane e, em resposta, ela o agarra pelas costas. Ele dá um soco nela e duas pessoas com uniforme de segurança aparecem. Um deles entra na briga, e o homem que começou as agressões empurra Daiane, que cai no chão e fica deitada no meio da rua.

Um motociclista que estava passando pelo local consegue desviar do corpo de Daiane. Cinco pessoas que estavam na boate saem e conseguem ver o momento em que um carro em alta velocidade indo em direção a Daiane. Eles fazem sinal para que o motorista pare, mas ele acelera, passa ao lado do grupo e atropela a vítima.

Assista o vídeo clicando aqui.

Segundo informações da TV Globo, a mulher foi arrastada por 70 m e morreu na hora. O carro já foi identificado, mas ainda não se sabe quem era o motorista.

A PM informou que a jovem estava alcoolizada e tentava entrar na boate seminua. Ela foi impedida, agredida e, na sequência, o acidente aconteceu. O caso foi registrado pela PC-PR, que disse que esteve no local coletando informações e fazendo imagens para investigação.

Os seguranças que agrediram Daiane e o grupo que testemunhou o atropelamento serão ouvidos pela polícia. Os investigadores também apuram o que aconteceu antes dos registros das câmeras de segurança.

Compartilhe  

últimas notícias