Diário de São Paulo
Siga-nos
Abuso infantil

Idoso utiliza método frio e calculista para abusar menina de apenas 9 anos; entenda

O caso foi registrado durante a última segunda-feira (06)

O caso aconteceu no município de Angélica, localizado a 272 quilômetros de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul (MS) - Imagem: reprodução/Freepik
O caso aconteceu no município de Angélica, localizado a 272 quilômetros de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul (MS) - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 08/03/2023, às 18h40


Durante a noite da última segunda-feira (06), um idoso, de 69 anos, foi preso pela polícia. Ele é suspeito de ter um utilizado um método extremamente cruel e calculista para atrair e abusar sexualmente de uma menina de apenas 9 anos de idade.

Nenhum dos envolvidos no caso teve a identidade divulgada. De acordo com informações do portal Campo Grande News, o caso aconteceu no município de Angélica, localizado a 272 quilômetros de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul (MS).

Segundo o boletim de ocorrência registrado pelos policiais, ao qual o veículo já mencionado acima teve acesso, a Polícia Militar foi chamada pela mãe da criança. Ela explicou tudo o que aconteceu: o vizinho, idoso, atraiu a garotinha oferecendo balas e doces e, no momento seguinte, a beijou na boca.

Assim que os agentes chegaram na região da denúncia, moradores estavam na frente da porta da casa dele planejando uma vingança contra o idoso e, também, querendo espancá-lo pela violência sexual contra a menor de idade.

Em depoimento aos policiais militares, quando foi perguntado, o agressor admitiu que beijou a jovem, mas alegou que teria sido sem querer.

Conforme explicado por ele em sua versão, ele deu a bala para a menina e, quando ela foi abraçá-lo para agradecer, ele tentou dar um beijo na testa dela; porém, a criança inclinou a cabeça sem querer e o beijo acertou a boca.

A menina abusada, por sua vez, deu uma versão diferente do ocorrido. Ela afirmou que o suspeito ofereceu balas para ela e as amigas. Nisso, quando ela foi pegar o doce, foi agarrada e beijada por ele.

O idoso foi preso pelo crime de estupro de vulnerável e encaminhado para a delegacia de polícia. O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis, que buscam saber mais detalhes sobre o crime.

Compartilhe  

últimas notícias