Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência contra crianças

Idoso oferece doces para ter sexo com netinha da irmã e a ataca com método doentio

O crime está sendo investigado pela Polícia Militar

O ataque chocante aconteceu em Goiatuba, no sul de Goiás - Imagem: Freepik
O ataque chocante aconteceu em Goiatuba, no sul de Goiás - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 01/02/2023, às 15h18


Um idoso de 66 anos foi preso, na última terça-feira (31), suspeito de abusar sexualmente da neta da irmã dele dentro de um supermercado.

O crime aconteceu no centro de Goiatuba, no sul de Goiás, informou a TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo.

A Polícia Militar explicou que os clientes que estavam no estabelecimento perceberam que o homem passou a mão nos seios da menina de 12 anos.

Em entrevista à TV Globo, um funcionário do mercado, cuja identidade é mantida em anonimato, contou que pessoas viram os toques, denunciaram e seguiram o idoso para que ele não fugisse. Eles o repreenderam e acionaram a polícia.

Quando chegaram ao local, o idoso foi encontrado com ferimentos na cabeça e no rosto por causa dos clientes e funcionários que o seguraram. A prisão aconteceu na manhã da última terça-feira (31).

Segundo a PM, o idoso estava alterado, negou ter abusado sexualmente da criança e apresentava sinais de embriaguez. Os agentes precisaram de algemas para conter o suspeito.

Já a vítima relatou aos policiais que não houve penetração ou violência física, no entanto não foi a primeira vez que passou por um constrangimento como aquele, pois os toques aconteciam há cerca de um ano. Ela disse que o tio-avô oferecia doces como recompensa.

O Conselho Tutelar foi chamado e a menina foi encaminhada ao Hospital Municipal de Goiatuba para exames. De acordo com o laudo médico, a vítima não apresentava lesões corporais.

Compartilhe  

últimas notícias