Diário de São Paulo
Siga-nos
Abuso sexual

Idoso estupra criança de apenas 6 anos de idade e sofre consequência merecida

O triste caso aconteceu durante a última sexta-feira (31)

O crime aconteceu na zona rural de Eldorado, município que fica a 442 quilômetros de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul (MS) - Imagem: reprodução/Freepik
O crime aconteceu na zona rural de Eldorado, município que fica a 442 quilômetros de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul (MS) - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 04/04/2023, às 18h11


Recentemente, um caso terrível de estupro de vulnerável deixou não só moradores, mas também os policiais da região em estado de choque. Na última sexta-feira (31), um idoso, de 61 anos de idade, foi preso pela polícia.

Ele é suspeito de ter estuprado uma criança de apenas 6 anos de forma totalmente perturbadora.

De acordo com informações da corporação, apuradas pelo veículo Campo Grande News, o crime aconteceu na zona rural de Eldorado, município que fica a 442 quilômetros de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul (MS).

Ainda conforme revelado pela Polícia Civil e explicado pelo veículo já mencionado acima, o suspeito acabou sendo preso pois havia um mandado de prisão ativo contra ele. Isso porque ele teria abusado sexualmente da menor de idade durante a última quarta-feira (29).

Os agentes estava realizando diligências para encontrar o idoso quando receberam uma denúncia anônima, afirmando que ele estaria localizado em uma zona rural do município de Eldorado. Dessa forma, quando chegaram no local, os policiais civis encontraram o agressor e efetuaram sua prisão.

O criminoso foi detido e deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi levado para o presídio, local onde está à disposição da Justiça para que seu caso seja julgado. O crime segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Menina estuprada em praça

No fim da noite do último domingo (02), uma mãe levou a filha, de apenas 4 anos de idade, ao médico. Isso porque a criança contou para ela que teria sido estuprada por um desconhecido dentro do banheiro de uma praça em que elas passaram a tarde.

Segundo informações reveladas também pelo Campo Grande News, o caso aconteceu Praça Elias Gadia, localizada na Vila Taveirópolis, em Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul (MS).

Foi próximo ao horário das 23h00 do último domingo (02) que a mulher levou a pequena para o hospital mais próximo de sua casa. Como se tratava de uma suspeita de abuso sexual, o centro médico precisou chamar a Polícia Militar.

Compartilhe  

últimas notícias