Diário de São Paulo
Siga-nos
Terrível

Idosa é estuprada de maneira desesperadora por homem que invadiu sua casa

O crime aconteceu na madrugada da última segunda-feira (12)

Caso aconteceu em Roraima - Imagem: reprodução/Freepik
Caso aconteceu em Roraima - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 14/12/2022, às 14h14


Uma idosa, de 63 anos de idade, foi vítima de um ataque terrível recentemente dentro de sua própria casa.

Durante a madrugada da última segunda-feira (12), a senhora foi estuprada depois de ter tido a casa invadida por um homem no bairro Senador Hélio Campos, na zona Oeste de Boa Vista, capital do estado de Roraima

De acordo com informações da Polícia Militar para o G1, até o momento ninguém foi preso pelos crimes de abuso sexual, invasão de propriedade e roubo. Os delitos aconteceram próximo ao horário das 4h30 da madrugada. 

Em depoimento para as autoridades responsáveis, a filha da vítima contou que o pai havia saído para trabalhar e a idosa, que não teve a identidade divulgada, havia ficado sozinha em casa com o neto, de 22 anos de idade. 

A suspeita é que o homem tenha entrado no imóvel da idosa através do telhado. Em seguida, com uma faca, cometeu a violência sexual.

A vítima explicou que não conseguiu identificar o criminoso, já que ele estava com uma camiseta no rosto justamente para esconder sua identidade e, consequentemente, sair impune. 

Depois de invadir e casa e abusar da senhora, o homem ainda foi ao quarto onde o jovem estava dormindo e roubou o celular dele. A idosa foi levada à uma unidade de saúde para realizar alguns procedimentos médicos.

A mulher também foi submetida a exames no Instituto Médico Legal (IML) depois que realizou o registro do boletim de ocorrência com auxílio dos policiais.

Os agentes até tentaram localizar pistas que o suspeito pudesse ter deixado para trás em sua fuga por meio das imagens das câmeras de segurança das residências vizinhas, mas infelizmente não conseguiram.

O caso foi registrado no 3º Distrito Policial para as providências cabíveis e segue sob investigação das autoridades responsáveis de Boa Vista.

Compartilhe  

últimas notícias