Diário de São Paulo
Siga-nos
Ataque de fúria

Homem mata a tiros genro e a própria filha, deixa dois feridos e tem fim trágico

Um revólver calibre .380 foi apreendido pelo polícia

Homem mata a tiros genro e a própria filha, deixa dois feridos e tem fim trágico - Imagem: reprodução
Homem mata a tiros genro e a própria filha, deixa dois feridos e tem fim trágico - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 01/05/2023, às 20h30


Na madrugada desta segunda-feira de feriado (01), um homem matou a própria filha e o genro a tiros durante uma discussão com o casal.

Antônio Marcos Pereira de Oliveira, de 45 anos, é apontado como o autor do crime que matou a filha dele, Poliana da Silva Oliveira, de 25 anos, e o genro, Ewerton Bett de Oliveira, de 30, e depois foi morto.

Antônio teria invadido a casa da filha durante a madrugada, após uma discussão entre ele e o casal. O caso aconteceu na cidade de Galvão, na zona oeste de Santa Catarina, de acordo com informações do UOL.

Em seguida, houve uma troca de tiros no local, que culminou na morte imediata de Poliana e Ewerton.

Outras duas pessoas não identificadas também foram atingidas pelos disparos —uma delas teria alvejado Antônio, que chegou a ser socorrido e levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu e morreu. A PM não informou o estado de saúde dos outros feridos.

A Polícia Militar informou que agentes apreenderam um revólver de .380. A motivação do crime não foi revelada e ninguém foi preso até o momento.

Ainda de acordo com a polícia, Antônio tinha outras passagens por diversos outros crimes: injúria, lesão corporal, ameaça, furto, rixa, desacato, perturbação do sossego e calúnia.

Compartilhe  

últimas notícias