Um promotor de vendas de 22 anos agrediu um médico e danificou a porta de uma Unidade de Pronto Atendimento no bairro Jardim das Oliveiras, na região norte de

Redação Publicado em 21/08/2018, às 00h00 - Atualizado às 14h40
Um promotor de vendas de 22 anos agrediu um médico e danificou a porta de uma Unidade de Pronto Atendimento no bairro Jardim das Oliveiras, na região norte de São José do Rio Preto (SP), na noite desta segunda-feira (20).
Segundo o boletim de ocorrência, o homem teria começado a discutir com uma enfermeira por causa da demora no atendimento da bebê de três meses, que estava com dificuldade para respirar.
Ainda conforme o registro policial, um médico percebeu a confusão e informou ao pai da criança que o atendimento já havia sido providenciado. O homem, ainda alterado, teria chutado a porta da sala de emergência da UPA.
O médico de 50 anos ainda teria tentado controlar o homem, mas os dois começaram a brigar e trocaram socos. Um funcionário da UPA ficou com um ferimento na boca, e o pai no pescoço.
Os suspeitos foram encaminhados ao plantão policial, ouvidos e liberados. Os policiais registraram um boletim de ocorrência por lesão corporal e dano ao patrimônio público.
Em nota, a Secretaria de Saúde informou que não houve demora no atendimento da criança, e que o tempo de espera nas unidades de urgência é equivalente ao grau de prioridade – a ordem de atendimento será de acordo com a gravidade de cada paciente.
Ainda de acordo com a nota, a secretaria informou que o caso será apurado e qualquer tipo de violência contra os funcionários é inaceitável.
Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

A Soberania Começa em Casa

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

VÍDEO: Mulher cai entre trem e plataforma durante superlotação na Linha 9-Esmeralda

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"