Diário de São Paulo
Siga-nos
Feminicídio

Homem mata a mulher enquanto segurava a filha dela, de apenas 2 anos, no colo

O caso aconteceu na madrugada da última quinta-feira (04)

A vítima foi identificada como sendo Caroline Maria Bohrer de Lima, de apenas 23 anos de idade, enquanto o agressor era Rogério da Cruz de Lima, de 27 - Imagem: reprodução/Pixabay
A vítima foi identificada como sendo Caroline Maria Bohrer de Lima, de apenas 23 anos de idade, enquanto o agressor era Rogério da Cruz de Lima, de 27 - Imagem: reprodução/Pixabay

Thais Bueno Publicado em 06/05/2023, às 09h22


Na madrugada da última quinta-feira (04), um feminicídio deixou toda uma família abalada. Uma mulher foi morta pelo próprio companheiro. O caso aconteceu em Ijuí, município localizado na região noroeste do estado do Rio Grande do Sul (RS).

De acordo com informações da Polícia Civil, apuradas pelo G1, a vítima foi identificada como sendo Caroline Maria Bohrer de Lima, de apenas 23 anos de idade, enquanto o agressor era Rogério da Cruz de Lima, de 27.

Ainda conforme revelado pelo veículo já mencionado acima, o assassino teria sido pego em flagrante pela Brigada Militar (BM). O homem esfaqueou a companheira até a morte enquanto segurava a filha do casal, de apenas 2 anos, no colo.

A corporação também informou que, depois de ter cometido o assassinato, o suspeito acabou sendo morto pela BM.

Segundo as investigações, a Brigada Militar teria sido acionada para atender a uma ocorrência de urgência de violência doméstica em um apartamento, que fica em um condomínio do bairro Storch. Dessa forma, os agentes se dirigiram até lá.

Quando chegaram no local e entraram no imóvel, os policiais pegaram o agressor no flagra enquanto ele atacava a mulher com golpes de faca, segurando a filha deles no colo.

De acordo com informações da Polícia Civil, Caroline Maria Bohrer de Lima infelizmente não resistiu aos ferimentos causados pela arma branca e faleceu na hora. Em entrevista para o G1, Ricardo Miron, delegado responsável pelo caso, deu mais detalhes:

"O autor [do crime] estava transtornado, tinha falas desconexas. Foi necessário utilizar a força e tentar imobilizá-lo. Já havia um histórico de violência doméstica entre o casal, em 2018. Recentemente, não há registros e não havia medida protetiva vigente".

Os agentes da Brigada Militar ainda afirmaram que o bandido ameaçou matar a filha do casal na frente deles. Foi nesse momento que eles começaram a disparar contra Rogério, que também morreu na hora dentro do apartamento.

A corporação deve abrir um inquérito para descobrir mais detalhes sobre o caso, mas já o trata como um feminícidio. As investigações irão continuar para saber se a bebê também já havia sofrido agressões por parte do pai.

Vale mencionar que já é o segundo caso de feminício registrado em Ijuí (RS) neste ano.

Ainda não há mais informações sobre com quem a menininha ficará.

Compartilhe  

últimas notícias