Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Homem leva facada na cabeça ao tentar espancar esposa; entenda

O local foi encontrado pela polícia completamente revirado

A residência do casal foi encontrada toda revirada - Imagem: reprodução Jornal Razão
A residência do casal foi encontrada toda revirada - Imagem: reprodução Jornal Razão

Vitória Tedeschi Publicado em 14/05/2023, às 11h33


Na última sexta-feira (12) um homem acabou levando uma facada na cabeça de sua esposa após ter sido agredida na residência do casal, em São Miguel do Oeste (SC).

A ocorrência de lesão corporal mobilizou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Ao chegarem ao local, as autoridades depararam-se com a residência completamente revirada, devido a confusão entre o casal.

De acordo com o Jornal Razão, em seu relato, a mulher contou que o homem chegou em casa embriagado, foi quando os dois teriam iniciado uma discussão acalorada entre o casal, que logo evoluiu para agressões físicas, com ambos se envolvendo em confronto.

Em meio à briga, para se defender, a mulher deu um golpe de faca na cabeça do companheiro, que foi prontamente atendido pelos Bombeiros e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento para receber os cuidados médicos necessários.

O casal foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar os devidos esclarecimentos sobre o incidente. As autoridades investigam o caso e aguardam a recuperação do homem para prosseguir com o processo legal. Até o momento não se sabe o estado de saúde dos dois.

Compartilhe  

últimas notícias