Diário de São Paulo
Siga-nos
Abuso sexual

Homem estupra a própria vizinha, que estava grávida; saiba estado de saúde do bebê

O caso aconteceu na noite do último sábado (11)

Uma mulher, grávida de três meses, foi estuprada de forma cruel pelo vizinho dela, no Bairro Parque Aricá, localizado em Cuiabá, capital do estado do Mato Grosso - Imagem: reprodução/Freepik
Uma mulher, grávida de três meses, foi estuprada de forma cruel pelo vizinho dela, no Bairro Parque Aricá, localizado em Cuiabá, capital do estado do Mato Grosso - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 13/02/2023, às 17h41


Na noite do último sábado (11), uma mulher, grávida de três meses, foi estuprada de forma cruel pelo vizinho dela, no Bairro Parque Aricá, localizado em Cuiabá, capital do estado do Mato Grosso. O suspeito do crime foi encontrado e preso pela polícia.

De acordo com informações da equipe médica que atendeu a vítima, apuradas pelo G1, por conta do abuso sexual, infelizmente a moça corre o risco de perder o bebê

Segundo revelado pela Polícia Militar, quem os acionou até o Hospital Municipal de Santo Antônio do Leverger foram os médicos que realizaram o atendimento da vítima. Foi nesse centro médico que ela deu entrada com sinais de estupro.

Em depoimento aos agentes, a moça e o marido comentaram que estavam em um bar no Bairro Nova Esperança, uma região de chácaras na saída para Santo Antônio, curtindo com alguns amigos. Quando foram voltar para casa, o suspeito foi junto com eles

O marido da mulher declarou que, assim que chegou em casa, foi dormir, já que tinha bebido muito; porém, minutos depois, ele disse que foi acordado pela mulher, que estava sangrando pelas partes íntimas e afirmando que havia sido estuprada pelo vizinho.

Para que o companheiro dela não ouvisse nada, o agressor teria tapado a boca da vítima e colocado uma faca no pescoço dela, ameaçando matá-la caso ela gritasse. Depois de cometer a violência sexual, ele fugiu do local.

A grávida, por sua vez, foi socorrida pelo marido e levada ao hospital. Conforme explicado pelo médico de plantão, a moça sofreu lesões nas partes íntimas e muito sangramento e, devido a isso, corre o risco de perder o bebê.

Até o momento de publicação desta reportagem, ela segue hospitalizada em Santo Antônio do Leverger e deve ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro, com o objetivo de realizar exames que possam dar mais detalhes sobre o quadro clínico dela e do bebê.

A PM foi até a residência do abusador. Assim que ele viu os agentes, correu para uma região de mata, mas foi encontrado e preso. Ele foi reconhecido pelo casal e levado para a Delegacia da Mulher.

Compartilhe  

últimas notícias