Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Homem é assassinado a sangue frio enquanto chegava em casa por motivo totalmente absurdo

O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (31)

O homem estava chegando em sua casa quando foi pego de surpresa e simplesmente alvejado com dez tiros, sendo que cinco deles foram na cabeça - Imagem: reprodução/Freepik
O homem estava chegando em sua casa quando foi pego de surpresa e simplesmente alvejado com dez tiros, sendo que cinco deles foram na cabeça - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 02/04/2023, às 10h45


Na noite da última sexta-feira (31), um homem, de 30 anos de idade, foi assassinado a sangue frio com diversos tiros. O caso aconteceu na Avenida Djalma Vieira Cristo, no Vale do Jatobá, zona oeste de Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais (MG).

De acordo com informações da polícia, apuradas pelo veículo Estado de Minas, o homem estava chegando em sua casa quando foi pego de surpresa e simplesmente alvejado com dez tiros: dois no abdômen, dois nas costas, um no glúteo e cinco na cabeça.

Até o momento, depois de algumas investigações iniciais, os policiais chegaram à conclusão de que um possível autor para o crime seria o ex-marido da atual companheira da vítima, que teria cometido o homicídio por ciúmes dela.

Ainda conforme revelado pelo jornal mencionado acima, a vítima foi identificada apenas com três iniciais: S.A.R. Em depoimento aos agentes, a irmã mencionou que ele foi brutalmente morto pelo criminoso em frente à casa deles.

Também em seu relato, a moça contou que estava na sala da residência, assistindo televisão tranquilamente, quando ouviu barulhos de tiros sendo disparados. Mesmo assustada, assim que o barulho parou, ela saiu para ver o que estava acontecendo.

Quando ela deixou o imóvel, encontrou o próprio irmão, que estava vestindo uma calça jeans e uma camiseta laranja, caído no chão, do lado de sua moto. A mulher também viu que havia muito sangue ao redor do corpo dele.

Desesperada, a irmã decidiu ligar para a Polícia Militar. Segundo uma testemunha, depois que os tiros foram disparos, um carro saiu em disparada, em alta velocidade. 

Após investigações mais aprofundadas, a PM conseguiu descobrir que o homem morto era muito trabalhador e, durante toda sua vida, não teve uma passagem sequer pela corporação. A irmã dele ainda mencionou que ele nunca foi ameaçado de morte.

A companheira do homem morto também prestou depoimento na delegacia. A mulher revelou, porém, que não acredita que o assassinato tenha sido cometido por seu ex-marido, visto que a separação deles aconteceu de forma amigável.

No entanto, até o momento de publicação desta reportagem, a Polícia Militar não havia descartado a teoria de que o homicídio foi motivado por ciúmes. O caso segue sob investigação da 2ª Delegacia de Polícia do Barreiro.

Compartilhe  

últimas notícias