Diário de São Paulo
Siga-nos
Delegacia

Cara de Sapato presta depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher por importunação sexual

O advogado do lutador nega o crime contra a mexicana Dania Mendez no BBB 23

Cara de Sapato presta depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher por importunação sexual - Imagem: divulgação
Cara de Sapato presta depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher por importunação sexual - Imagem: divulgação

Nathalia Jesus Publicado em 22/03/2023, às 17h25


Conhecido com Cara de Sapato, o lutador Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, prestou depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá nesta quarta-feira (22).

O lutador é um dos investigados no inquérito sobre importunação sexual contra a atriz mexicana Dania Mendez. O crime aconteceu dentro da casa do 'BBB 23'.

"Tem sido muito difícil (esse momento). Com certeza a gente se arrepende. Eu não estou num melhor momento. Eu prometo que assim que possível vou dar todas as declarações e vou falar tudo que puder falar com vocês", disse Cara de Sapato ao deixar a delegacia.

O lutador profissional chegou na delegacia às 13h50 acompanhado de três advogados, segundo informações do g1.

A defesa de Cara de Sapato afirmou que acredita que não houve crime e tem a expectativa de que o inquérito seja arquivado.

“Pelo que se vê no vídeo e, especialmente, pelo que a vítima veio a público e declara, não me parece haver crime de importunação sexual. Esperamos que, tanto a delegada quanto a promotora, enxergue da maneira da defesa, que não houve, em nenhum momento, crime", declarou o advogado de defesa Ricardo Sidi.

Na última segunda-feira (20), Guilherme Aparecido Dantas Pinho, o MC Guimê, também foi ouvido na unidade de polícia. 

O funkeiro foi acompanhado de dois advogados e dois seguranças. Ele ficou cerca de 50 minutos no local e foi embora.

Na saída da delegacia, o cantor falou rapidamente com a imprensa. "Muita pressão nesses primeiros dias. Grande pressão. Fé em Deus", declarou.

MC Guimê e Cara de Sapato foram intimados na sexta-feira (17). A polícia investiga se houve ou não importunação sexual contra Dania Mendez na festa do Líder do Big Brother Brasil, na quarta-feira (15). Por conta de toda a repercussão do caso, os dois artistas foram expulsos do reality no dia seguinte.

Compartilhe  

últimas notícias