Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Homem ateia fogo na própria mãe, irmã e cunhado em vingança por motivo absurdo

Saiba o estado de saúde das vítimas envolvidas no caso

Homem ateia fogo na própria mãe, irmã e cunhado em vingança por motivo absurdo - Imagem: divulgação
Homem ateia fogo na própria mãe, irmã e cunhado em vingança por motivo absurdo - Imagem: divulgação

Nathalia Jesus Publicado em 28/02/2023, às 08h03


Um homem foi preso na sexta-feira (24), suspeito de atear fogo na própria mãe, na irmã e no cunhado após uma discussão familiar por dinheiro. O crime teria acontecido no último dia 20 de fevereiro em Goianira, município de Goiás.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito - que não teve a identidade revelada - teria jogado gasolina contra os integrantes da própria família após uma discussão.

Segundo informações do UOL, a mãe do homem afirmou que a briga teria sido iniciada após uma ligação do pai dos irmãos para o suspeito. Na chamada, o pai teria informado que depositou R$ 10 mil na conta da irmã do homem.

Após saber sobre o depósito, o suspeito teria ficado "enfurecido", deixou a casa da família e depois voltou com um galão de gasolina, jogando o líquido contra os familiares e ateando fogo logo em seguida.

As vítimas tiveram queimaduras de terceiro e segundo grau. Os três foram encaminhados ao Hospital Municipal de Goianira e duas delas foram transferidas para o Hugol (Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lages de Siqueira).

O suspeito fugiu logo após o crime, mas foi detido na sexta-feira após a expedição de um mandado de prisão preventiva.

Testemunhas ouvidas pela polícia afirmaram que o homem foi até o posto de gasolina próximo à casa da família por volta das 15h da terça-feira e comprado o galão de gasolina.

Segundo a Polícia Civil, a mãe do suspeito já recebeu alta. No entanto, a irmã e o cunhado seguem internados em estado gravíssimo.

Compartilhe