Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Homem agride idosa de modo brutal e recebe o castigo que merece

O caso foi registrado durante a noite do último domingo (21)

Nos últimos dias, o homem tinha se envolvido em uma grande confusão. Isso porque ele teria discutido com uma idosa, sendo que não foi a primeira vez que isso aconteceu - Imagem: reprodução/Pixabay
Nos últimos dias, o homem tinha se envolvido em uma grande confusão. Isso porque ele teria discutido com uma idosa, sendo que não foi a primeira vez que isso aconteceu - Imagem: reprodução/Pixabay

Thais Bueno Publicado em 26/05/2023, às 18h11


Na noite do último domingo (21), um caso de homicídio foi registrado. Um homem, de 40 anos de idade e que não foi identificado, foi brutalmente assassinado com tiros.

O caso aconteceu no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Governador Valadares, na Região do Rio Doce, localizada no estado de Minas Gerais (MG).

De acordo com informações a Polícia Militar de Minas Gerais (MG), apuradas pelo veículo Estado de Minas, nos últimos dias, o homem tinha se envolvido em uma grande confusão.

Isso porque ele teria discutido com uma idosa, sendo que não foi a primeira vez que isso aconteceu. Em um desses casos, inclusive, ele até chegou a agredir a idosa de forma cruel, com diversas pauladas.

Ainda conforme revelado pelo veículo já mencionado acima, a corporação ficou sabendo do caso através de uma denúncia anônima e, dessa forma, foi registrado um boletim de ocorrência contra o agressor.

Foi inclusive através desse B.O que o neto da senhora, de 19 anos de idade, tomou conhecimento do crime e, por conta disso, começou a ameaçá-lo de morte.

Segundo explicado pela PM, os dois acabaram se encontrando. Na noite do último domingo (21), o homem estava descendo uma escadaria do bairro quando deu de cara com o jovem neto da idosa.

Testemunhas contaram que conseguiram ouvir diversos disparos. A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, os policiais descobriram que a vítima foi alvejada com pelo menos 15 tiros em diversas partes do corpo.

Depois de constatar a morte do homem, a PM-MG deu início às buscas pelo criminoso. No entanto, até a publicação desta reportagem, ele ainda não havia sido encontrado pelos agentes.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que segue fazendo diligências para encontrar novas pistas do paradeiro do suspeito.

Compartilhe  

últimas notícias