Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste!

Grávida, esposa de motorista incendiado por frentista dá relato de partir o coração

Um vídeo mostrou o momento em que seu corpo é tomado pelas chamas; assista

Grávida, esposa de motorista incendiado por frentista dá relato de partir o coração - Imagem: reprodução TV Globo
Grávida, esposa de motorista incendiado por frentista dá relato de partir o coração - Imagem: reprodução TV Globo

Vitória Tedeschi Publicado em 20/03/2023, às 14h45


A esposa do homem que foi incendiado por um frentista em um posto de combustíveis de Curitiba, no último sábado (18), relatou o desespero ao descobrir o que havia acontecido com o parceiro (relembre o caso mais abaixo).

Ana Paula Franco Ribeiro Lopes, de 28 anos, que está grávida de 10 semanas contou ao g1 que recebeu uma ligação do marido dizendo que estava pegando fogo.

Não foi fácil. É difícil a gente falar sobre o assunto ainda. Às vezes a gente não consegue lidar com tanta coisa na cabeça da gente. Então, eu estou tentando manter a calma, me manter tranquila. Estou grávida de 10 semanas, estou com o meu menino de 5 aninhos em casa. Então, a gente tenta se manter firme para ajudar ele, pra estar aqui com ele. Graças a Deus o pior já passou, ele já está bem, né?", desabafou Ana Paula.

A assistente administrativa relembrou que o encontrou em estado terrível, gritando de dor, no quartel do Corpo de Bombeiros, onde eram prestados os primeiros socorros.

Ele ligou pra mim por volta de 9h15, mais ou menos, 9h20. Aí ele falou 'socorro amor, socorro, eu tô pegando fogo. O cara me colocou fogo'. E depois eu não ouvi mais nada [...]. Não é fácil passar por tudo isso. Eu não desejo para ninguém. Nada justifica o que essa pessoa fez. A gente espera que a justiça seja feita, que esse homem apareça e pague por tudo que ele fez", completou ela.

Relembre o caso:

No último sábado (18), um frentista de um posto de combustível em Curitiba, no Paraná, jogou gasolina e ateou fogo em um cliente. Os dois teriam discutido antes do crime, e imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que Paulo Sérgio incendiou o corpo do homem.

De acordo com a RPC, afiliada da TV Globo em Curitiba, o caso aconteceu no bairro Pilarzinho. Segundo testemunhas, o cliente Caio Murilo Lopes dos Santos, de 34 anos, teria reclamado após o frentista danificar a chave do carro dele.

No vídeo publicado pela emissora, os dois aparecem discutindo enquanto o funcionário segura uma bomba de combustível. Em determinado momento, o frentista joga a gasolina no cliente e se aproxima dele, ateando fogo no corpo do homem.

Após o caso, o homem foi socorrido e levado para um posto do Corpo de Bombeiros, onde recebeu os primeiros atendimentos. De lá, foi encaminhado de ambulância para o Hospital Evangélico Mackenzie.

Assista ao momento do ataque abaixo:

Compartilhe  

últimas notícias