Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante!

CENA FORTE! Policial surta, faz reféns em loja e mata atendente de forma cruel; assista

A tragédia aconteceu na manhã desta quarta-feira (15)

O crime aconteceu em São Luís (MA) - Imagem: reprodução/Facebook
O crime aconteceu em São Luís (MA) - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 15/02/2023, às 15h10


Um policial militar foi preso depois de ter assassinado um funcionário de uma loja de conveniência de um posto de gasolina.

O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (15), em Cohama, em São Luís (MA), informou o site “O Imparcial”.

O policial foi identificado como Johny Elson Santos Araújo. De acordo com testemunhas, o autor do disparo teve um surto e fez os clientes de reféns, impedindo-os de sair do local e os ameaçando com uma arma.

O suspeito entrou em confronto com o funcionário, identificado como Fabrício Fernando Rodrigues Santos, de 38 anos. Mas, acabou atirando no homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

As equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas e quando chegaram ao local, o suspeito foi detido, sem demonstrar resistência. A arma do crime foi apreendida.

Logo pela manhã, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e encaminhou o corpo de Fabrício Fernando Rodrigues.

A Superintendência Humana de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) informou que vai se reunir com policiais que estiveram no local do crime para fazer um relatório prévio do caso.

A cena do crime foi gravada por câmeras de segurança da loja, que mostram o policial portando uma arma e rendendo outro homem dentro do estabelecimento. A vítima rendida termina baleada e cai no chão.

Compartilhe  

últimas notícias