Diário de São Paulo
Siga-nos
Absurdo!

VÍDEO - frentista joga gasolina e ateia fogo em cliente após discussão ridícula

A vítima contou aos bombeiros que o frentista utilizou um isqueiro para iniciar as chamas

Frentista joga gasolina e ateia fogo em cliente após discussão em posto de Curitiba - Imagem: reprodução redes sociais
Frentista joga gasolina e ateia fogo em cliente após discussão em posto de Curitiba - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 19/03/2023, às 09h52


No último sábado (18), um frentista de um posto de combustível em Curitiba, no Paraná, jogou gasolina e ateou fogo em um cliente. Os dois teriam discutido antes do crime, e imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que Paulo Sérgio incendiou o corpo do homem.

De acordo com a RPC, afiliada da TV Globo em Curitiba, o caso aconteceu no bairro Pilarzinho. Segundo testemunhas, o cliente Caio Murilo Lopes dos Santos, de 34 anos, teria reclamado após o frentista danificar a chave do carro dele.

No vídeo publicado pela emissora, os dois aparecem discutindo enquanto o funcionário segura uma bomba de combustível. Em determinado momento, o frentista joga a gasolina no cliente e se aproxima dele, ateando fogo no corpo do homem.

Outro funcionário do posto usa um extintor de incêndio para apagar o fogo, mas quando as chamas se apagam, o suspeito volta a se aproximar do cliente para agredi-lo.

A imagem não mostra como o fogo começou, mas Caio contou aos bombeiros que o frentista utilizou um isqueiro para iniciar as chamas. Outros clientes e frentistas observavam a discussão de perto.

Após o caso, o homem foi socorrido e levado para um posto do Corpo de Bombeiros, onde recebeu os primeiros atendimentos. De lá, foi encaminhado de ambulância para o Hospital Evangélico Mackenzie.

Caio teve queimaduras de segundo e terceiro grau nos braços, tórax e abdômen, além de queimaduras de primeiro grau nas pernas. Segundo os Bombeiros, o estado de saúde do homem era estável e, até o fim da tarde do sábado, ele aguardava uma vaga para ser encaminhado à ala de queimados do hospital

Além disso, após o crime, de acordo com o BHAZ o suspeito está foragido e um boletim de ocorrência foi formalizado. O caso será analisado pela autoridade policial.

Assista o momento do ataque abaixo:

Compartilhe  

últimas notícias