Diário de São Paulo
Siga-nos

Gestante sequestrada faz proposta macabra para escapar da morte

Jovem vítima de tentativa de assassinato por mulher que enganou com falsa doação de enxoval e tinha planos macabros para roubar seu bebê ainda no útero

Gestante. - Imagem: Freepik
Gestante. - Imagem: Freepik

Marina Roveda Publicado em 02/05/2023, às 07h49


Uma jovem grávidade oito meses sobreviveu a uma tentativa de assassinato chocante em Goianira, Goiás, na última terça-feira (28). A suspeita, uma mulher que fingiu oferecer um enxoval de bebê para se aproximar da vítima, tinha planos macabros de roubar o bebê da barriga da grávida.

Segundo a vítima, ela entrou em uma luta corporal com a suspeita após conseguir pegar a faca que a agressora usava. Durante o confronto, a grávida sofreu mordidas e tapas, mas conseguiu convencer a suspeita a deixá-la viva, oferecendo-se para ajudá-la a mataroutra gestante.

"Se você me deixar sair daqui, eu arrumo uma mulher grávida para você e te ajudo a tirar o nenenzinho dela e te dou ele. Nós enterramos ela naquela cova, que eu sei que é para mim", contou a vítima à suspeita.

A suspeita soltou a faca e a grávida conseguiu fugir, chamando a polícia. A suspeita confessou o crime e detalhou o plano premeditado para matar a vítima e roubar o bebê. Ela cavou uma cova no quintal de sua casa e marcou um encontro com a grávida, alegando que a levaria para revisar um exame de ultrassom. No entanto, ela ameaçou a vítimacom um estilete e uma faca, dizendo que faria uma cesariana improvisada para retirar o bebê.

O caso chocante alerta para a importância de tomar precauções ao lidar com estranhos e de não aceitar ofertas suspeitas de ajuda ou presentes. Felizmente, a vítima sobreviveu e a suspeitafoi presa.

Compartilhe  

últimas notícias