Jovem vítima de tentativa de assassinato por mulher que enganou com falsa doação de enxoval e tinha planos macabros para roubar seu bebê ainda no útero

Marina Roveda Publicado em 02/05/2023, às 07h49
Uma jovem grávidade oito meses sobreviveu a uma tentativa de assassinato chocante em Goianira, Goiás, na última terça-feira (28). A suspeita, uma mulher que fingiu oferecer um enxoval de bebê para se aproximar da vítima, tinha planos macabros de roubar o bebê da barriga da grávida.
Segundo a vítima, ela entrou em uma luta corporal com a suspeita após conseguir pegar a faca que a agressora usava. Durante o confronto, a grávida sofreu mordidas e tapas, mas conseguiu convencer a suspeita a deixá-la viva, oferecendo-se para ajudá-la a mataroutra gestante.
"Se você me deixar sair daqui, eu arrumo uma mulher grávida para você e te ajudo a tirar o nenenzinho dela e te dou ele. Nós enterramos ela naquela cova, que eu sei que é para mim", contou a vítima à suspeita.
A suspeita soltou a faca e a grávida conseguiu fugir, chamando a polícia. A suspeita confessou o crime e detalhou o plano premeditado para matar a vítima e roubar o bebê. Ela cavou uma cova no quintal de sua casa e marcou um encontro com a grávida, alegando que a levaria para revisar um exame de ultrassom. No entanto, ela ameaçou a vítimacom um estilete e uma faca, dizendo que faria uma cesariana improvisada para retirar o bebê.
O caso chocante alerta para a importância de tomar precauções ao lidar com estranhos e de não aceitar ofertas suspeitas de ajuda ou presentes. Felizmente, a vítima sobreviveu e a suspeitafoi presa.
Leia também

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Anac autoriza duas novas companhias aéreas internacionais a operar no Brasil

Investigado por suposta falsificação de peças de luxo já foi denunciado pelo GAECO em caso de roubo de cargas

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

Apoiadora de Bolsonaro realiza vigília em condomínio mesmo após restrição imposta por Moraes

Exame do IML não detecta lesões em menina de 4 anos; polícia segue com investigação em caso de clube social

Caiado promete pacote de reformas no primeiro dia de governo e inclui mudanças no STF

Thiago Brennand vai se casar com advogada que atua em sua defesa criminal

Justiça bloqueia veículos de empresa de Ana Hickmann em ação por cheques sem fundo

PF investiga suposta fraude financeira no Banco Digimais, ligado a Edir Macedo