Diário de São Paulo
Siga-nos
CRUEL

Garoto de 13 anos é assassinado uma semana depois de brincar que tinha morrido; entenda

O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (13)

A vítima foi identificada como sendo Adriano Silva de Mello. Ele foi atingido com mais de 10 tiros e faleceu enquanto estava simplesmente voltando de uma partida de futebol - Imagem: reprodução/A Gazeta e G1
A vítima foi identificada como sendo Adriano Silva de Mello. Ele foi atingido com mais de 10 tiros e faleceu enquanto estava simplesmente voltando de uma partida de futebol - Imagem: reprodução/A Gazeta e G1

Thais Bueno Publicado em 14/03/2023, às 17h39


Na noite da última segunda-feira (13), um menino, de apenas 13 anos de idade, teve a vida interrompida de forma extremamente cruel. O caso aconteceu no bairro Zumbi dos Palmares, localizado em Vila Velha, na Grande Vitória, capital do estado do Espírito Santo (ES). 

De acordo com informações apuradas pelo G1, a vítima foi identificada como sendo Adriano Silva de Mello. Ele foi atingido com mais de 10 tiros e faleceu enquanto estava simplesmente voltando de uma partida de futebol. 

O menino, que tinha nascido e morado durante todos os seus anos de vida naquele bairro, foi assassinado de forma brutal perto da própria casa próximo ao horário das 22h30.

Em depoimento aos policiais, algumas testemunhas que estavam na região no momento do crime disseram que o jovem estava vindo da praça e tinha parado para bater um papo com um amigo. Nisso, os criminosos apareceram de surpresa, a pé, e o alvejaram com diversos tiros.

Um pastor que passava pelo local até chegou a levar o jovem para um hospital particular de Vila Velha; porém, infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo assim que deu entrada na unidade de saúde

Ainda segundo o veículo já mencionado acima, nenhuma pessoa que mora no local conseguiu identificar quem poderiam ser os suspeitos ou, além disso, como e por qual motivo o homicídio do adolescente aconteceu.

Conforme revelado por alguns familiares da vítima, o estudante estava um tanto quanto rebelde nos últimos tempos; no entanto, eles afirmam com certeza de que ele não possuía nenhum envolvimento com o tráfico de drogas.

Vale mencionar que, no último dia 7 de março, Adriano entrou em uma rede social da mãe e teria realizado uma brincadeira de mau gosto: ele publicou uma foto dele com algumas frases, como se tivesse falecido.

Segundo os parentes, porém, Adriano estava andando com algumas pessoas que podem sim estar envolvidas no mundo do crime e eles acreditam que talvez essa tenha sido a verdadeira razão por trás da morte do menino.

A Polícia Civil confirmou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até o momento de publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.

Compartilhe  

últimas notícias