Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Jovem é morto de modo horrível na frente da própria mãe, que também fica ferida; entenda o caso

O crime aconteceu na noite da última terça-feira (31)

Conforme revelado pela Polícia Militar, que investiga o caso, uma guarnição da PM ouviu o som dos tiros perto do bairro São Bentinho - Imagem: reprodução/G1
Conforme revelado pela Polícia Militar, que investiga o caso, uma guarnição da PM ouviu o som dos tiros perto do bairro São Bentinho - Imagem: reprodução/G1

Thais Bueno Publicado em 01/02/2023, às 15h40


Na noite da última terça-feira (31), um jovem, de apenas 23 anos de idade, acabou sendo morto na frente da residência onde morava, em São Bento, município localizado na região do Sertão da Paraíba (PB).

De acordo com informações apuradas pelo G1, o homem foi baleado na frente da própria mãe e infelizmente faleceu. A matriarca também foi atingida por disparos e ficou ferida durante o ataque à vítima.

Conforme revelado pela Polícia Militar, que investiga o caso, uma guarnição da PM ouviu o som dos tiros perto do bairro São Bentinho, próximo ao horário das 20h30. Quando chegaram ao local, encontraram um homem caído com perfurações de balas de arma de fogo.

Após acharem a vítima, os agentes chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os profissionais da saúde, por sua vez, constataram o óbito do homem, identificado como José Matheus Ferreira da Silva.

Ainda segundo informado pelos policiais militares, a mãe da vítima, de 53 anos, foi tentar defender o próprio filho dos disparos e também acabou sendo atingida. Ela foi socorrida por populares e encaminhada para o Hospital de São Bento.

Contudo, por conta da gravidade dos ferimentos, a mulher foi transferida para o Hospital Regional de Sousa, outro município da Paraíba. O centro médico confirmou para o veículo já mencionado acima que o estado de saúde dela, no momento, é estável.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que busca aprofundar as investigações para descobrir uma possível motivação para o homicídio e também os suspeitos.

Compartilhe  

últimas notícias