Diário de São Paulo
Siga-nos
Estupro de vulnerável

Garota de apenas 16 anos é abusada de forma assustadora em 'ritual' religioso

O caso foi divulgado durante a última quinta-feira (04)

Ela revelou, em depoimento durante a última quinta-feira (04), que teria sido estuprada por um suposto pai de santo, de 61 anos durante um ritual religioso feito por ele - Imagem: reprodução/Freepik
Ela revelou, em depoimento durante a última quinta-feira (04), que teria sido estuprada por um suposto pai de santo, de 61 anos durante um ritual religioso feito por ele - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 10/05/2023, às 18h45


Recentemente, uma garota, de apenas 16 anos de idade, fez uma denúncia gravíssima. Ela revelou, em depoimento durante a última quinta-feira (04), que teria sido estuprada por um suposto pai de santo, de 61 anos durante um ritual religioso feito por ele.

De acordo com informações da polícia, apuradas pelo portal Ric Mais, tudo aconteceu dentro do espaço onde ele atua, que fica em Londrina, cidade localizada no estado do Paraná (PR). A própria vítima tomou a atitude corajosa de denunciar o caso e alegou o seguinte: "Eu não consigo dormir de jeito nenhum".

Ainda conforme revelado pelo veículo já mencionado acima, em seu relato para as autoridades que investigam o caso, a menor de idade contou que estava indo para o local, que era da religião quimbanda, há cerca de três meses.

Segundo ela, o abuso sexual teria acontecido em um suposto ritual, através do qual ele alegou que ela se tornaria "mãe de santo", assim como ele. "Ele disse que antes de eu me formar, eu tinha que deitar com o santo", declarou a vítima.

Ela ainda deu mais detalhes sobre o estupro, afirmando que teria sido violentada pelo homem depois de ter passado por um banho de ervas.

Em seu relato para a polícia, ela ainda disse que teria falado sobre a situação com uma outra pessoa, que alegou que também conheceria mais uma vítima de abuso do mesmo criminoso.

O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis, que irão procurar mais detalhes sobre o crime de estupro para descobrir se o suspeito de fato fez mais vítimas além da adolescente.

Menina de apenas 6 anos é estuprada pelo namorado da irmã

Na última quinta-feira (04), um homem foi preso pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso (DPCAI). Ele é suspeito de ter estuprado a irmã da própria namorada (sua cunhada), que tem apenas 6 anos de idade.

De acordo com informações da polícia, apuradas pelo portal Tribuna Online, o caso aconteceu em Linhares, município localizado no litoral do estado do Espírito Santo (ES). O nome de nenhum dos envolvidos no caso foi divulgado.

Segundo revelado por Silvana Soeiro de Castro, delegada titular da DPCAI de Linhares e responsável pelo caso, o abusador aproveitou para cometer o estupro no momento em que a menor de idade esteve na casa da irmã, já que os pais estavam no trabalho.

Compartilhe  

últimas notícias