Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste!

Filha é morta pelo próprio pai após fazer pedido de partir o coração

O homem teria afirmado que mataria a mulher

Filha é morta pelo próprio pai após fazer pedido de partir o coração - Imagem: reprodução Google Maps
Filha é morta pelo próprio pai após fazer pedido de partir o coração - Imagem: reprodução Google Maps

Vitória Tedeschi Publicado em 13/05/2023, às 14h55


Um trágico incidente chocou a cidade de Divisa Nova, no Sul de Minas, onde uma mulher de 30 anos foi assassinada pelo próprio pai, de 55 anos.

Segundo o Estado de Minas, a Polícia Militar informou que dois estavam consumindo bebidas alcoólicas desde a noite de sábado (06), após terem ido a uma festa. Ao retornarem para casa durante a madrugada, eles teriam continuado a beber.

Foi quando, já próximo da hora do almoço do dia seguinte, que a filha simplesmente pediu para que o pai parasse de beber. O homem, negou, e os dois começaram a discutir. No meio do bate-boca, ele teria gritado: "Hoje eu mato essa ", mesmo momento em que sacou um revólver e atirou no peito da filha, que morreu no local.

A irmã da vítima estava fazendo almoço e ouviu a discussão, o grito do pai e o barulho do tiro. Quando chegou no local em que eles estavam, encontrou a irmã ensanguentada e o pai fugindo para fora da casa.

Logo em seguida a Polícia Militar foi acionada e iniciou a busca pelo homem. Os policiais receberam uma denúncia anônima de que ele estaria escondido em uma obra. Ao chegarem no local, os PMs encontraram o suspeito, que apontou a arma para os policiais.

Após convencerem ele de soltar o revólver ele foi detido. Na conversa com os PMs, o homem disse que o tiro foi acidental e que não tinha intenção de matar a filha. Ele foi detido e levado para a Delegacia de Poços de Caldas. 

Compartilhe  

últimas notícias