Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Ex-lutador profissional de MMA é preso acusado de matar professora

O assassino confesso era marido da mulher encontrada morta nesta segunda-feira (07)

A polícia ainda busca a arma utilizada no crime - Imagem: reprodução / divulgação G1
A polícia ainda busca a arma utilizada no crime - Imagem: reprodução / divulgação G1

Bianca Souza Publicado em 10/11/2022, às 08h53


O dono de uma academia e ex-lutador profissional de MMA, Luis Paulo Lima dos Santos, foi preso acusado de assassinar a professora e esposa dele, Ellida Ferreira, de 26 anos. 

Segundo Bruno Cogan, delegado, o companheiro da professora, que foi encontrada morta nesta segunda-feira (07), confessou ter atirado quatro vezes contra Ellida. A arma do crime ainda está sendo procurada.

Inicialmente, as informações apontavam que Ellida havia desaparecido na Rodoviária de Tietê, na capital paulista, onde esperava um ônibus para visitar a mãe em Campinas, mas logo em seguida, foi descoberto que se tratava de uma tentativa de Luis Paulo de esconder o crime.

O ex-lutador chegou a registrar um boletim de ocorrência relatando o desaparecimento da esposa, segundo informações da TV Globo.

Câmeras de segurança registraram o momento em que Luis Paulo, sai da casa onde mora, na Vila Matilde, na zona leste de São Paulo, com o corpo da professora em um carrinho de compras.

O corpo de Ellida foi encontrado próximo a um córrego em Itaquera. A família da vítima mobilizou, nas redes sociais, buscas pela professora. A morte também foi confirmada em novas publicações.

O corpo da vítima teria sido encontrada com sinais de violência, enrolado em lençóis e plástico com os braços amarrados.

"há indícios de que seria por motivo de ciúmes, mas ainda precisa ser apurado com profundidade", afirmou o delegado.

A professora Ellida deixou um filho, que nasceu em abril deste ano. Em seu ensaio fotográfico feito durante sua gravidez e compartilhado em seu perfil no Facebook, amigos e familiares lamentaram a morte de Ellida.

Compartilhe  

últimas notícias