Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Dias depois de sair da prisão, homem volta a ser preso exatamente pelo mesmo crime; saiba o que ele fez

O caso aconteceu durante a última quarta-feira (08)

Ele cometeu exatamente o mesmo crime após sua liberação e acabou sendo pego e, consequentemente, detido novamente - Imagem: reprodução/Freepik
Ele cometeu exatamente o mesmo crime após sua liberação e acabou sendo pego e, consequentemente, detido novamente - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 10/02/2023, às 17h40


Na última quarta-feira (08), em Poços de Caldas, município localizada na região sul do estado de Minas Gerais (MG), um homem, de 31 anos de idade, foi preso pelos policiais dias depois de ser liberado da prisão onde cumpria sua pena. Ele cometeu exatamente o mesmo crime após sua liberação e acabou sendo pego e, consequentemente, detido novamente.

De acordo com informações do veículo O Tempo, ele cumpria pena por violência doméstica contra a ex-companheira. Na quarta-feira (08), ele espancou a vítima de forma cruel e a deixou inconsciente no meio da rua, o que fez com o suspeito fosse preso de novo.

Segundo revelado pela Polícia Militar ao portal já mencionado acima, algumas testemunhas do caso chamaram a polícia. Elas afirmaram que uma mulher estava sendo agredida na rua com socos no rosto.

A vítima, de 41 anos, ainda bateu com a cabeça no chão e ficou desacordada. Felizmente, depois do crime, ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

O agressor foi encontrado pelos policiais próximo ao local do crime. Conforme reportado, ele estava transtornado: tinha usado muitas drogas. Quando questionado, o homem negou as agressões em depoimento. Ele confirmou que a mulher era sua ex, mas alegou que, na verdade, era ela que estava o perseguindo.

A Polícia Militar fez uma pesquisa e encontrou o histórico do suspeito. Os policiais descobriram que ele tinha deixado a penitenciária no dia 23 de janeiro. Na época, ele foi preso por lesão corporal contra a mesma mulher agredida nesta quarta. O criminoso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Compartilhe  

últimas notícias