Homem detido por Maria da Penha alega tédio como motivo para a tentativa de escape

Gabrielly Bento Publicado em 06/07/2024, às 10h55
Um homem de 19 anos protagonizou uma cena inusitada na noite da última quinta-feira (4) ao tentar escapar da 6ª Delegacia de Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O preso, detido por crime de Maria da Penha contra a própria mãe, acabou ficando entalado nas grades da cela durante a tentativa de fuga.
Segundo informações do G1, o homem teria passado a cabeça por uma abertura na grade da cela, mas ao tentar passar o corpo todo, ficou preso nas ferragens. A cena inusitada mobilizou a equipe plantonista da delegacia, que acionou o Corpo de Bombeiros para o resgate do preso.
O homem deu uma explicação curiosa para a tentativa de fuga: "Eu botei a cabeça aqui. Não tinha nada para fazer". Apesar da situação inusitada, os bombeiros conseguiram resgatar o preso com segurança, que não sofreu nenhum ferimento.
A Polícia Civil informou que está apurando o caso e que medidas serão tomadas para evitar que novas tentativas de fuga aconteçam. As autoridades afirmaram que estão "adotando as medidas necessárias para diminuir o espaço existente, a fim de evitar a repetição de situações semelhantes".
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

STJ revoga prisão preventiva de sete investigados da Operação Narco Bet, mas mantém Buzeira e contador presos

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Funcionária investigada por agressão a bebê em creche no interior de SP é encontrada morta

STJ volta a negar liberdade a Deolane Bezerra em decisão sobre habeas corpus

Brasil e EUA avançam em nova etapa de negociações para tentar barrar tarifas comerciais

Flávio Bolsonaro pede aos EUA suspensão de tarifaço e diz que medida pode fortalecer Lula

Flay se revolta e briga com produtor: “Seu merd*”

Alcolumbre quer eliminar período de transição da PEC que acaba com a escala 6×1