Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Detento fica entalado em grade após tentativa de fuga de delegacia

Homem detido por Maria da Penha alega tédio como motivo para a tentativa de escape

Detento fica entalado em grade após tentativa de fuga de delegacia - Imagem: Reprodução/Redes Sociais
Detento fica entalado em grade após tentativa de fuga de delegacia - Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Gabrielly Bento Publicado em 06/07/2024, às 10h55


Um homem de 19 anos protagonizou uma cena inusitada na noite da última quinta-feira (4) ao tentar escapar da 6ª Delegacia de Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O preso, detido por crime de Maria da Penha contra a própria mãe, acabou ficando entalado nas grades da cela durante a tentativa de fuga.

Segundo informações do G1, o homem teria passado a cabeça por uma abertura na grade da cela, mas ao tentar passar o corpo todo, ficou preso nas ferragens. A cena inusitada mobilizou a equipe plantonista da delegacia, que acionou o Corpo de Bombeiros para o resgate do preso.

O homem deu uma explicação curiosa para a tentativa de fuga: "Eu botei a cabeça aqui. Não tinha nada para fazer". Apesar da situação inusitada, os bombeiros conseguiram resgatar o preso com segurança, que não sofreu nenhum ferimento.

A Polícia Civil informou que está apurando o caso e que medidas serão tomadas para evitar que novas tentativas de fuga aconteçam. As autoridades afirmaram que estão "adotando as medidas necessárias para diminuir o espaço existente, a fim de evitar a repetição de situações semelhantes".

Compartilhe  

últimas notícias