Diário de São Paulo
Siga-nos
Desaparecido

Dentista desaparece após briga com namorada e corpo é encontrado dias depois

O corpo do rapaz não tinha marcas de violência

Dentista desaparece após briga com namorada e corpo é encontrado dias depois - Imagem: reprodução
Dentista desaparece após briga com namorada e corpo é encontrado dias depois - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 24/11/2022, às 10h21


Na última quarta-feira (23), o corpo do dentista Alisson Frade, de 31 anos, foi encontrado em um matagal abaixo de um viaduto da rodovia Presidente Dutra, em Taubaté.

Alisson foi declarado desaparecido na madrugada do último domingo (20), após discutir com a namorada no caminho de volta de uma festa de casamento e decidir seguir o caminho para a casa a pé.

A principal suspeita da Polícia Civil é que ele tenha sofrido uma queda acidental de mais de sete metros de altura. Pela forma em que o corpo foi encontrado - sem marcas de violência e com todos os pertences - os policiais acreditam que Alisson tenha caído após tentar pular de um viaduto para o outro.

Segundo o delegado Marcelo Paes, reponsável pelo caso, após a discussão, a namorada do profissional, até tentou acompanhar Alisson, mas ele saiu correndo assim que desceu do carro.

Como Alisson havia levado as chaves do veículo, Paloma Moreira, namorada da vítima e também dentista, decidiu tentar se comunicar com a concessionária da rodovia para chamar um guincho.

"Ele saiu correndo e ela não conseguiu mais alcançar. Ela, com medo, entrou em contato com a concessionária que cuida da estrada, chamou um guincho, que levou ela e o veículo, já que ele tinha saído correndo com as chaves do carro, até o posto de serviço mais próximo", relatou o advogado.

Ainda de acordo com o depoimento da namorada, Alisson estava alcoolizado no momento em que saiu do carro.

O GOE (Grupo de Operações Especiais) de Franco da Rocha foi acionado para realizar as buscas por Alisson durante a semana e chegou até a contar com a colaboração de três cães farejadores. Contudo, o corpo do dentista foi localizado por um gari que trabalhava na região.

"Eu desci para limpar embaixo da ponte e, quando eu desci, eu vi o corpo lá", afirmou o gari José Gilberto dos Santos à TV Vanguarda. "Aí eu acionei a firma onde eu trabalho e aí eles acionaram a polícia, o Corpo de Bombeiros. A gente fica assustada, né. Nunca me deparei com um corpo assim, na minha frente", disse ele.

Compartilhe  

últimas notícias