Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

CRUEL! Jovem é torturado e queimado vivo por causa de um simples relógio; entenda

O caso aconteceu durante o último sábado (21)

Um jovem teve que passar por uma situação extremamente traumatizante, que lhe trouxe consequências duríssimas por conta de um simples relógio - Imagem: reprodução/Freepik
Um jovem teve que passar por uma situação extremamente traumatizante, que lhe trouxe consequências duríssimas por conta de um simples relógio - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 26/01/2023, às 16h25


Recentemente, um jovem teve que passar por uma situação extremamente traumatizante, que lhe trouxe consequências duríssimas por conta de um simples relógio.

Morador de Riacho de Santana, município localizado na região do Velho Chico, no oeste do estado da Bahia, a vítima, de apenas 20 anos de idade, foi torturada e queimada viva por três suspeitos, que ainda não foram encontrados pela polícia, durante o último sábado (21).

De acordo com informações do veículo Bahia News, apuradas pelo portal Achei Sudoeste, o jovem, que não teve o nome divulgado pela reportagem, teve cerca de 30% do corpo queimado e continua sendo atendido no hospital

O caso do homem teria causado comoção na cidade, visto que o estado de saúde dele, no momento, é considerado grave pelos profissionais da saúde.

Conforme revelado pelo veículo já mencionado acima, depois dos três criminosos terem acusado a vítima de ter roubado um simples relógio, eles começaram a torturá-lo para ver se ele admitia o furto do objeto.

Em seguida, o trio fugiu. Eles ainda roubaram cerca de R$40 do jovem. Segundo apurado, ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Depois disso, foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador, que é especializado no tratamento de queimaduras.

O caso segue sob investigação da Delegacia de Riacho de Santana, que procura pelos três bandidos que cometeram o crime.

Compartilhe  

últimas notícias