Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste

CRUEL! Homem assassina a própria esposa com machado em São Paulo

O crime terrível aconteceu na última quinta-feira (29)

Os policiais relataram que ele tomou um café e admitiu ter matado a própria mulher como se não fosse nada demais - Imagem: reprodução/Freepik
Os policiais relataram que ele tomou um café e admitiu ter matado a própria mulher como se não fosse nada demais - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 02/01/2023, às 16h03


Em Sorocaba, município brasileiro no interior do estado de São Paulo, um homem, cuja idade nem nome foram revelados, foi preso após cometer uma atrocidade com a própria esposa e arruinar o fim de 2022 de toda uma família.

De acordo com informações do veículo Correio do Interior, o homem assassinou brutalmente a própria esposa com diversos golpes de machado na última quinta-feira (29). 

Depois de cometer o feminicídio, o marido provavelmente se sentiu culpado, pois foi até a delegacia mais próxima e confessou o crime. No local, os policiais relataram que ele tomou um café e tranquilamente admitiu ter matado a própria mulher como se não fosse nada demais.

A vítima não teve a identidade divulgada pela reportagem do periódico já mencionado acima, mas sua idade era 57 anos.

Após ter confessado o homicídio, o criminoso levou os agentes até a casa em que morava com a esposa, localizada no bairro Jardim São Guilherme. Dentro da residência, assim que entraram, deram de cara com a mulher morta.

O agressor foi encaminhado para uma delegacia da zona norte de Sorocaba e foi preso. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que apura qual teria sido uma possível motivação para o brutal assassinato.

Compartilhe  

últimas notícias