Um vídeo mostra o momento que há uma movimentação estranha dentro do plástico, e descobrem que era o animal

Juliane Moreti Publicado em 13/01/2023, às 15h46
A maldade humana permitiu que alguém, no município de São Pedro de Alcântara, na Grande Florianópolis, prendesse um cachorro para morrer. Um vídeo mostra o momento em que moradores da região percebem uma movimentação diferente em um saco plástico de lixo na rua.
Em continuidade, começaram a abrir o saco. Depois, viram que estava coberto por outro material e um monte de lixo junto. Quando retiraram, perceberam que quem estava dentro era um cachorro, que, caso não fosse salvo, seria morto.
O vídeo circulou nas redes sociais e gerou revolta no público, afinal, a atitude humana chegou ao ponto do abandono para literalmente uma morte. A publicação, além de gerar comoção, trouxe uma certeza: quanta maldade!
@valedospetsoficial Cachorro é resgatado após ser deixado para morrer em saco de lixo em SC Confira a notícia completa em valedospets.com.br
♬ som original - valedospetsoficial
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Memes por Endrick viram fenômeno mundial e colocam Ancelotti no centro das brincadeiras da Copa

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

MP solicita contratos de Neymar e Virginia com Blaze em investigação sobre publicidade de apostas

O lugar a que pertencemos

Por que Ricardo Gontijo se tornou um dos empresários mais controversos da construção civil

Ex-jogador Leandro Guerreiro é preso por dívida de pensão alimentícia em São Paulo

Hapvida inaugura novo Centro de Pesquisa Clínica e reforça aposta na inovação em saúde

Em depoimento, Bolsonaro diz que não podia ficar desarmado durante prisão domiciliar: “três mulheres em casa”

Enel investe R$ 2,9 milhões em eficiência energética no TRE de São Paulo