Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste

CRUEL - bebê recém-nascido é encontrado morto dentro de caixa de sapato jogada no lixo

A criança foi encontrada sem vida na última quarta-feira (22)

Quem encontrou a criança sem vida dentro do local foi um catador de material reciclável que estava apenas fazendo seu trabalho - Imagem: reprodução/Pixabay
Quem encontrou a criança sem vida dentro do local foi um catador de material reciclável que estava apenas fazendo seu trabalho - Imagem: reprodução/Pixabay

Thais Bueno Publicado em 23/03/2023, às 17h33


Recentemente, um triste caso deixou os policiais e moradores de toda uma região em choque. Um bebê recém-nascido foi encontrado morto dentro de uma caixa de sapato que estava jogada no lixo durante a manhã da última quarta-feira (22).

Quem encontrou a criança sem vida dentro do local foi um catador de material reciclável que estava apenas fazendo seu trabalho.

De acordo com informações reveladas pela Polícia Militar, apuradas pelo G1, o bebê foi encontrado sem vida pelo homem na Avenida Mar de Behring, em Intermares, Cabedelo, localizada na região metropolitana de João Pessoa, capital do estado da Paraíba (PB).

O catador teria chamado a PM para relatar a ocorrência próximo ao horário das 7h00.

Ainda segundo explicado pela corporação ao veículo já mencionado acima, o catador teria dito que quando ele estava revirando o lixo de uma caçamba, encontrou o bebê, já sem vida, dentro da caixa de sapato, que estava enrolada em uma sacola.

O homem também deu mais detalhes sobre o caso em entrevista para a TV Cabo Branco. Ele comentou que, quando achou o recém-nascido, ele estava muito sujo e parecia que tinha acabado de nascer.

O catador ainda chegou a mencionar que, em um primeiro momento, acreditou que se tratava de um frango; porém, depois de olhar melhor, percebeu que, na verdade, era um bebê.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até chegou a ser chamado para ver se conseguiram salvar a criança, mas infelizmente a equipe apenas serviu para confirmar o óbito do pequeno bebê.

Conforme revelado pela Polícia Militar, a criança teria apenas 30 semanas de vida e é do sexo masculino. A Polícia Civil foi acionada e deve seguir com a investigação do caso.

Bebê tem tímpano perfurado e corpo mutilado

Um homem está sendo investigado por crimes de violência e abuso contra a enteada, de apenas 2 anos de idade. Segundo a polícia, o agressor teria perfurado o tímpano da criança.

Após a prisão do suspeito, a segunda instância do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) confirmou decisão que obriga o padrasto a indenizar a enteada e o pai da menina pelo crime.

Compartilhe  

últimas notícias