Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência contra crianças

Menina tem partes íntimas destroçadas após estupro e descoberta do agressor choca os pais

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

O crime aconteceu em Santa Rita, na Paraíba - Imagem: Freepik
O crime aconteceu em Santa Rita, na Paraíba - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 03/03/2023, às 11h50


Uma menina de 7 anos foi vítima de estupro na noite de quinta-feira (2) e ficou graves ferimentos nas partes íntimas. A polícia suspeita que o crime foi cometido por um membro da família da vítima.

O caso aconteceu em Santa Rita, na Paraíba, e está sendo investigado pela Polícia Civil, informou a TV Cabo Branco, afiliada da Rede Globo.

De acordo com a delegada Paula Monalisa, o suspeito é um familiar da vítima de 18 anos, que está foragido e teria confessado o crime aos parentes logo após o abuso.

A investigadora afirmou também que quem denunciou o estupro foi a mãe da criança, após perceber que a filha estava machucada e ver que a calcinha da menina estava suja de sangue.

Como o crime ocorreu?

A menina, cuja identidade permanece sob sigilo, estaria brincando na noite de quinta-feira (2) com este familiar no sítio onde moram todos da família. O homem teria chamado a menina para ir em um quintal, onde praticou o estupro.

Em seguida, ela voltou para casa e durante o banho a mãe percebeu a calcinha da vítima suja, assim como ferimentos nas partes íntimas, de acordo com a delegada.

A menina foi encaminhada pelo pai às Unidades de Pronto Atendimento (UPA) de Tibiri. Ela recebeu atendimento médico e a polícia foi acionada.

A Delegacia da Mulher de Santa Rita recebeu o caso. Segundo a delegada, embora o homem ser familiar, os abusos não seriam recorrentes e essa teria sido a primeira vez que a criança sofreu uma violência deste tipo.

O pai e a mãe da criança já deram seus depoimentos e as diligências seguem sendo feitas para localizar o suspeito.

Compartilhe  

últimas notícias