Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste

CRUEL! Após matar conhecido, homem esquarteja corpo e espalha em sacos de lixo

O suspeito foi preso em flagrante no último sábado (14)

O suspeito teria matado e esquartejado o corpo de um conhecido em Belo Oriente, no Vale do Rio Doce, no estado de Minas Gerais - Imagem: reprodução/Pixabay
O suspeito teria matado e esquartejado o corpo de um conhecido em Belo Oriente, no Vale do Rio Doce, no estado de Minas Gerais - Imagem: reprodução/Pixabay

Thais Bueno Publicado em 18/01/2023, às 18h04


Recentemente, um homem, de 45 anos de idade, acabou sendo detido pela polícia após cometer um assassinato extremamente cruel.

De acordo com informações apuradas pelo portal BHAZ, o suspeito teria matado e esquartejado o corpo de um conhecido em Belo Oriente, no Vale do Rio Doce, no estado de Minas Gerais. Foi o irmão do autor do crime que acionou os policiais - isso ocorreu depois de ele ter admitido o homicídio para familiares.

Os agentes, então, foram investigar. Assim que chegaram ao local onde estava o corpo, sentiram um forte cheiro vindo próximo de alguns sacos de lixo que estavam espalhados pelo chão.

Foi justamente nos sacos que encontraram as partes do corpo da vítima, que não teve nome e nem idade revelados pela reportagem. A polícia também encontrou peças de roupas sujas de sangue na casa do criminoso.

Em depoimento oficial para os policiais, inicialmente, o suspeito negou o crime. No entanto, diante de todas as provas encontradas no imóvel, ele confessou o assassinato e argumentou que teria tomado a decisão de matar o homem pois ele tinha o estupradoanteriormente.

Segundo ele, a vítima chegou em sua casa à noite e o ofereceu bebidas e drogas. Com seu plano já na cabeça, ele negou a oferta e esperou que o homem dormisse para cometer o crime.

Assim que o homem caiu no sono, o autor do crime agiu. Ele afirmou que assassinou a vítima com um golpe de foice na cabeça e, em seguida, cortou os membros com serras e facões. Ele planejava levar o corpo em um carrinho de mão até uma mata próxima do local onde cometeu o homicídio

Ainda conforme reportado pelo veículo já mencionado acima, depois que o assassino foi preso, o corpo da vítima foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ipatinga. A polícia apreendeu todos os materiais utilizados no crime para ajudar na investigação.

A família do autor do crime alega que ele sofre de distúrbios psiquiátricos. O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Compartilhe