Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Novo documentário de Céline Dion choca ao mostrar convulsão da cantora

Céline Dion está afastada dos palcos desde seu diagnóstico de Síndrome da Pessoa Rígida (SPR) em 2022

Novo documentário de Céline DIon choca ao mostrar convulsão da cantora - Imagem: Reprodução/Instagram
Novo documentário de Céline DIon choca ao mostrar convulsão da cantora - Imagem: Reprodução/Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 01/07/2024, às 11h41


Céline Dion, afastada dos palcos desde seu diagnóstico de Síndrome da Pessoa Rígida (SPR) em 2022, estreou o documentário 'Eu Sou: Céline Dion' no Prime Video na última terça-feira (25).

Conforme informações da Revista IstoÉ, a produção revela como a artista tem lidado com a doença rara e os desafios enfrentados no dia a dia.

Em um trecho do documentário, Céline é mostrada durante uma crise, com choro de dor e convulsão, se debatendo incontrolavelmente. Esses sintomas são característicos da SPR, que também inclui rigidez muscular extrema e espasmos dolorosos no tronco e nas extremidades, dificultando os movimentos.

"Toda vez que algo assim acontece, você se sente tão envergonhada. Ano passado, cheguei ao ponto em que não conseguia andar, estava perdendo muito o equilíbrio, era difícil andar, muita dor", relatou Céline.

A cantora expressou sua saudade do trabalho e do público, destacando a dificuldade de não poder cantar. "Ainda não consigo usar minha voz. Sinto muita falta da música, mas também das pessoas, sinto falta delas", desabafou.

A produção do documentário oferece um olhar íntimo sobre a vida da estrela enquanto ela enfrenta essa condição debilitante, trazendo à tona a luta e a resiliência de Céline Dion em meio à adversidade.

Compartilhe