Polícia investiga morte de mulher que foi encontrada em um saco dentro de um córrego

Renata Silva Publicado em 13/10/2022, às 20h27
A Polícia Civil de Santa Catarina está investigando o caso suspeito da morte de uma mulher de 37 anos. O corpo dela foi encontrado dentro de um saco plástico em um córrego de Papanduva.
Por enquanto, o caso é tratado como feminícidio e o corpo da mulher foi localizado com uma perfuração de faca no tórax.
O corpo foi localizado após um morador da região ver o pé saindo de dentro do saco. Os investigadores ainda não revelaram se já encontraram suspeitos na morte da mulher.
A Polícia Civil iniciou uma investigação para descobrir de quem são os corpos encontrados em um cemitério clandestino, que fica em um terreno de Embu das Artes, na Grande São Paulo. Os policiais encontraram cinco corpos já em estado de decomposição no local nesta semana.
A policial tenta identificar os corpos com base nos dados de pessoas desaparecidas na região. Os corpos foram encontrados após uma denúncia.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Frente fria traz garoa e frio intenso para São Paulo nesta semana

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação