O episódio trágico aconteceu na madrugada desta quarta-feira (28), segundo a PM

Mateus Omena Publicado em 28/06/2023, às 16h17
Um grupo de criminosos invadiu uma casa e matou um homem, de 29 anos, a tiros enquanto dormia ao lado da esposa.
O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (28), em Nobres, a 151 km de Cuiabá, no Mato Grosso. O caso está sendo investigado pela Polícia Militar e Civil.
Segundo a TV Centro América, afiliada da Rede Globo, a vítima foi identificada como Anderson de Almeida Profeta.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais encontraram a porta da frente da residência arrombada e a vítima caída em cima da cama com marca de disparo de arma de fogo na cabeça.
A polícia informou que o casal dormia com as luzes da casa apagadas, quando acordaram com o barulho do arrombamento da porta, segundo a polícia, momento em que foram efetuados três disparos de arma de fogo e a vítima disse que visualizou uma luz, que poderia ser de uma lanterna.
As equipes da Polícia Civil da cidade realizam buscas para identificar e prender os possíveis autores do crime.
Os agentes da corporação estiveram no local para as providências cabíveis. A equipe da Delegacia de Nobres realiza diligências para identificar e prender os autores do crime.
Leia também

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Técnico do Egito aciona protocolo antirracismo da FIFA e leva cartão amarelo após gesto

Seis erros fatais de quem fala em público

SP terá rodízio de veículos suspenso por dois dias devido ao feriado da Revolução Constitucionalista

SP terá rodízio de veículos suspenso por dois dias devido ao feriado da Revolução Constitucionalista

Pix pensão é aprovado pelo Congresso e segue para Lula; proposta permite repasse automático aos beneficiários

Técnico do Egito aciona protocolo antirracismo da FIFA e leva cartão amarelo após gesto

Atacante do Egito dispara contra arbitragem após derrota para Argentina: "Desde o início"

Após ataques racistas a Mbappé, senadora do Paraguai cita prisão de Ronaldinho e diz que pode processar o francês