Diário de São Paulo
Siga-nos
Inacreditável

CRIME - mulher é morta estrangulada com cabo de carregador de celular

O principal suspeito pelo crime foi quem ligou para a polícia

CRIME - mulher é morta estrangulada com cabo de carregador de celular - Imagem: reprodução redes sociais
CRIME - mulher é morta estrangulada com cabo de carregador de celular - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 09/04/2023, às 19h04


Na manhã deste domingo (09), uma mulher de 29 anos, identificada pelo Instituto Médico-Legal (IML) como Naiara Paula da Conceição Silva, foi encontrada morta em um apartamento do bairro Santa Cândida, em Curitiba.

Segundo a Polícia Civil do Paraná, ela teria sido estrangulada com um cabo de carregador de celular e o seu ex-companheiro, de 38 anos, seria o principal suspeito do crime.

Segundo o portal Bem Paraná, a situação foi descoberta após o homem acionar a Polícia Militar. Ele apresentava dois ferimentos por faca no peito quando foi encontrado.

Enquanto a mulher, além de estar enforcada, também tinha duas facadas no peito, provavelmente depois de já estar morta, uma vez que os ferimentos não causaram sangramento.

Os ferimentos do homem, segundo o G1, teriam sido uma tentativa de tirar a própria vida. No entanto, após ver que não havia conseguido ele teria ligado para a polícia, que quando chegou e indagou o suspeito recebeu a informação de que ele não se lembrava de nada e que estaria dormindo no momento da morte da vítima.

Segundo a delegada Aline Manzatto, que conversou com o G1, o homem tentou fazer com que a situação parecesse um suicídio. Ele negou que tenha matado a jovem. Por conta dos ferimentos, foi encaminhado ao Hospital Cajuru.

Compartilhe  

últimas notícias