Diário de São Paulo
Siga-nos
Tragédia

Após fugir de agressão do namorado, menina é estuprada de forma terrível na rua

Caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (9)

O namorado dela tem 16 anos de idade - Imagem: Freepik
O namorado dela tem 16 anos de idade - Imagem: Freepik

Thais Bueno Publicado em 09/11/2022, às 15h29


Uma menina, de apenas 14 anos de idade, foi brutalmente agredida pelo namorado, de 16, durante a madrugada desta quarta-feira (9), em Barra do Garças, a 508 km ao leste de Cuiabá, no Mato Grosso.

Ela pensou que, ao fugir, estaria se livrando de um possível crime e poderia seguir com sua vida. Embora tenha conseguido deixar o local em que estava, ao sair para a rua, ela foi abordada por um homem, que a estuprou.

Dessa forma, ela acabou sendo vítima de duas violências seguidas (agressãoe estupro), cometidos por duas pessoas diferentes.

Segundo informações dadas pelo pai da menina, ela foi para a casa da tia e chegou muito machucada. A adolescente, então, revelou que estava na residência do namorado quando os dois discutiram e ele a agrediu de forma brutal.

Além de ter tido diversos ferimentos em todo o corpo, a adolescente ainda teria tido o nariz quebrado pois ele estava sagrando muito.

Com medo de que seu namorado a agredisse novamente, ela saiu correndo, em desespero, da casa dele, apenas com uma camiseta e roupas intímas.

No caminho para o imóvel da tia, ela teve de passar em frente a um bar no bairro São José. Nisso, um homem a puxou e a levou para um local escondido, onde cometeu o abuso sexual.

A menina necessitou de atendimento médico e foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O caso foi registrado como lesão corporal e estupro e está sob investigação da Polícia Civil.

Compartilhe  

últimas notícias