Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste!

Criança de 6 anos é morta de maneira totalmente cruel em São Paulo

O crime aconteceu na madrugada do último sábado (8)

A mãe teria brigado com o marido e fugido com o filho - Imagem: reprodução/Twitter @portalR7
A mãe teria brigado com o marido e fugido com o filho - Imagem: reprodução/Twitter @portalR7

Thais Bueno Publicado em 11/10/2022, às 14h11


Uma criança de apenas 6 anos de idade foi encontrada morta com perfurações pelo corpo durante a madrugada do último sábado (8), na cidade de Salesópolis, localizada no interior de São Paulo.

No entanto, as perfurações não foram feitas por uma arma comum: de acordo com a Polícia Militar, o corpo já sem vida da criança possuia alguns gravetos transfixados por ele.

Ainda segundo informações dos policiais, a mãe teria brigado com o marido e saiu, levando o filho; depois de um período de buscas, ele foi encontrado morto.

A polícia também revelou que a mulher sofre com distúrbios psicológicos e, após a briga, teria surtado e fugido com a criança para uma região de mata.

De acordo com testemunhas, o pai queria tirar o filho da mãe. Para isso, recebeu dicas do Conselho Tutelar para que levasse a criança enquanto ela dormia, o que não deu certo. Ela acordou quando o homem já estava com o filho no carro, e, em seguida, começou a bater no pai e na criança.

Um vizinho e amigo da família, que preferiu não ser identificado, presenciou toda a situação e contou que estava ajudando o pai a tirar a criança de casa.

"Ao chegar no lugar, deparei com o carro dele com os faróis acesos, num determinado lugar da estrada, as portas abertas e o motor ligado. Aí, como eu tenho problema de rótula, eu não pude descer o terreno que é íngreme, a estrada é uma estrada íngreme. Fiquei aguardando o meu genro, a minha mulher e a minha filha irem atender ao socorro de pedido do pai da criança que estava caído na beira da estrada, completamente nu, gritando por socorro e com vários hematomas no corpo e falando que a esposa dele teria adentrado com o menino na mata".

Para auxiliar nas buscas e concluir o trabalho de maneira eficaz, foram acionados grupos da PM e também o Corpo de Bombeiros

A criança foi encontrada morta e com vários gravetos transfixados pelo corpo na estrada do Bracaia. O pai não estava ferido.

A perícia foi acionada e se dirigiu diretamente para o local onde o corpo do menino Tiago foi encontrado, enquanto o caso em si foi registrado na delegacia de Salesópolis.

Alguns cães farejadores e duas equipes do Comando de Operações Especiais (COE) buscaram a suspeita e, no final da manhã, acharam-na em casa. Na tarde do sábado (8), a mãe foi levada para a Cadeia Feminina de Itaquaquecetuba.

Compartilhe  

últimas notícias