Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Criança de 10 anos assassina o colega e relato da mãe da vítima é comovente

Algumas pessoas que estavam próximas do acontecimento disseram o que presenciaram

Um menino de 7 anos foi morto com um golpe de faca por um colega de 10 anos, durante uma briga. - Imagem: reprodução I R7
Um menino de 7 anos foi morto com um golpe de faca por um colega de 10 anos, durante uma briga. - Imagem: reprodução I R7

Juliane Moreti Publicado em 10/01/2023, às 14h56


Em São Paulo, Franco da Rocha, uma mãe, chamada Maria Elaine Gomes, recebeu a triste notícia que seu filho, Caio Lucas, tinha sido assassinado por um colega de 10 anos de idade enquanto estava supostamente brincando na rua, na tarde desta segunda-feira (9).

Segundo o que a família justificou, o menino, de 7 anos de idade, foi ferido enquanto tentava defender o irmão durante uma briga. A outra criança, não identificada, levava uma faca consigo e acertou o peito de Caio, que ficou gravemente ferido.

''Como eu vou viver desse jeito, Senhor? Por que, meu Pai, por que?'', questiona a mãe de Caio, depois de descobrir que seu filho não resistiu ao golpe que levou, em entrevista ao portal R7.

Uma prima de Caio estava perto dos meninos quando tudo aconteceu, e sem se identificar, relatou ao portal o que presenciou. ''Eu estava dentro do quarto, mexendo no celular, quando de repente eu ouvi todo mundo gritando'', comentou.

''Eu saí [da residência] e estava o Caio deitado no sofá. Foi na hora que todo mundo começou 'chama a ambulância, chama a ambulância''', acrescentou. Uma estudante, chamada Beatriz, também gritava por socorro, dizendo que Caio já estava pálido e sem cor após a facada.

Apesar de ter sido socorrido, Caio não resistiu ao ferimento. O menino, que causou a morte do colega, não foi mais visto depois do crime. Ao portal citado, os parentes próximos da vítima falaram sobre a ausência dos pais para os filhos.

Compartilhe  

últimas notícias