Diário de São Paulo
Siga-nos
Ninguém escapa

Craque Neto reage a assalto no trânsito de SP e vídeo cai na web

O apresentador falou sobre o ocorrido em rede nacional

Craque Neto reage a assalto no trânsito de SP e vídeo cai na web - Imagem: reprodução
Craque Neto reage a assalto no trânsito de SP e vídeo cai na web - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 06/07/2023, às 12h41


O apresentador Neto reagiu após ter sido vítima de um assalto no trânsito em São Paulo, na tarde da última quarta-feira (05). Ele falou sobre o ocorrido na transmissão do jogo entre América MG e Corinthians pela Copa do Brasil, na Rádio Craque Neto.

"Para aqueles que ficaram preocupados comigo, fui assaltado hoje, eu e Kascão. Cortei a mão, cortei a perna, corri atras do ladrão. O pique que eu dei, nenhum jogador do Corinthians deu", disse o ex-jogador.

"Se eu pego aquele moleque, eu ia quebrar de porrada...E o pique que eu dei, nem Bolt. Só que nao consegui pegar ele, que era mais rápido que eu", continuou.

Neto ainda fez um paralelo entre a derrota do Corinthians por 1 a 0 e o assalto: "Aquele semáforo ali é para assalto mesmo. Tentei segurar ele, não consegui, mas puxei. E aí o Corinthians perde... Meu dia foi bom, ein".

O assalto

O carro em que estava Neto e o produtor Renato Nalesso, o Kaskão, foi atacado por dois homens próximo à sede do Grupo Bandeirantes. O assalto ocorreu na rua São João de Pietro, no Morumbi, na zona sul da capital, segundo informações do UOL.

Os criminosos atacaram o veículo, quebraram a janela do passageiro e roubaram o celular do produtor. As cenas, captadas por câmeras de segurança, foram divulgadas pela própria emissora durante o 'Brasil Urgente'.

Neto saiu do carro e perseguiu os ladrões, mas não conseguiu alcançá-los. O apresentador até segurou um deles pelo braço no momento do assalto, mas o homem conseguiu se desvincilhar.

Os assaltantes entraram em um Renault Sandero prata, que estava parado em uma rua paralela, e fugiram. Um deles estava com uma camisa da Juventus, enquanto o outro usava um moletom com capuz.

Compartilhe  

últimas notícias