Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Condenado por estupro é encontrado morto ao lado de bonecas ensanguentadas

O homem tinha 42 anos e foi mortos a tiros

Condenado por estupro é encontrado morto ao lado de bonecas ensanguentadas - Imagem: reprodução Pixaby
Condenado por estupro é encontrado morto ao lado de bonecas ensanguentadas - Imagem: reprodução Pixaby

Vitória Tedeschi Publicado em 30/11/2022, às 15h55


Na manhã da última segunda-feira (28), um homem de 42 anos, condenado por estupro, foi morto em Campo Limpo Paulista (SP), após ser baleado. O crime chamou a atenção da polícia por um fato inusitado: ao lado de seu corpo estavam duas bonecas "ensanguentadas".

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 6h40 da manhã para investigar um relato de disparo de arma de fogo.

Ao chegar ao local, os agentes se depararam com o corpo do sujeito ao lado das bonecas. Os brinquedos estavam em pé e próximos a desenhos infantis.

O homem, que não teve sua identidade revelada, ainda foi levado com vida ao Hospital das Clínicas da cidade, o mais próximo da cena do crime, mas acabou não resistindo aos ferimentos, informou o portal Tribuna Online.

Na ocasião, as autoridades conversaram com a esposa do sujeito, que confirmou que ele respondia uma ação judicial pelo crime de estupro. O caso ocorreu em Minas Gerais e a mulher afirmou que o companheiro era inocente.

A perícia foi acionada no local da ocorrência, e o caso foi registrado como homicídio na delegacia de Campo Limpo Paulista.

De acordo com o g1, o homem enfrentava um processo de estupro de vulnerável ocorrido em Contagem (MG), em 2016. O caso corria em segredo de Justiça. Uma sentença havia sido publicada em abril o condenando a 21 anos e oito meses de prisão, mas o indivíduo respondia em liberdade durante o trâmite processual.

Compartilhe  

últimas notícias