Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Com mais de 50 tiros, jovem é assassinado dentro da própria casa

O crime aconteceu na noite da última quarta-feira

Com mais de 50 tiros, jovem é assassinado dentro da própria casa - Imagem: reprodução TV Gazeta
Com mais de 50 tiros, jovem é assassinado dentro da própria casa - Imagem: reprodução TV Gazeta

Vitória Tedeschi Publicado em 24/11/2022, às 15h05


Um jovem de 22 anos foi morto com mais de 50 tiros dentro da própria casa, por volta das 22h da última quarta-feira (23), no bairro Vila Nova de Colares, na Serra, no Espírito Santo.

Júlio César Silva dos Santos, foi atingido diversas vezes na região dos braços, ombro e pescoço por dois suspeitos que, segundo o boletim da Polícia Militar, teriam chegado de moto à casa onde o jovem morava com a esposa. Eles teriam entrarado, disparado contra a vítima e depois fugido.

A companheira de Júlio César, uma jovem de 21 anos, que não estava no local no momento do crime, contou a PM que Júlio havia saído da prisão há cerca de um mês, em 18 de outubro deste ano por meio de alvará de soltura, onde havia cumprido pena por tráfico de drogas e estava trabalhando como carregador em uma empresa.

De acordo com a Secretaria Estadual de Justiça (Sejus), ele estava preso desde abril de 2021. Entre dezembro de 2018 e setembro de 2019 Júlio César também esteve preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra e, até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

Compartilhe  

últimas notícias