Diário de São Paulo
Siga-nos
Tragédia

Ciclista morre eletrocutado ao atravessar rua alagada

Nesta quinta-feira (1), mais de 850 pessoas foram resgatadas em áreas de risco

Ciclista morre eletrocutado ao atravessar rua alagada - Imagem: reprodução redes sociais
Ciclista morre eletrocutado ao atravessar rua alagada - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 01/12/2022, às 17h50


Na manhã desta quinta-feira (1), um homem morreu ao tentar atravessar uma área alagada no bairro Jardim Eldorado, em Palhoça, município da Grande Florianópolis. Ele teria sido eletrocutado ao tentar se agarrar em um fio energizado.

Para a NSC TV, testemunhas relataram que a vítima estava de bicicleta na Rua Machado de Assis e, ao perceber a profundidade do alagamento, tentou se agarrar em uma cerca à margem da rua. Sem conseguir, conforme os moradores, tocou no fio.

Até o momento a vítima não foi identificada. O Corpo de Bombeiros prestou atendimento, mas o homem morreu no local. A equipe informou, ainda, que ele trabalhava nas redondezas onde ocorreu o acidente.

Conforme o município, em nota divulgada às 10h45 desta quinta-feira, quase todos os bairros foram atingidos pelas chuvas. Com isso, mais de 850 pessoas foram resgatadas em áreas de risco, sendo que 634 foram para abrigos instalados pela prefeitura, e pelo menos 220 foram para casa de amigos e parentes.

"Praticamente todos os bairros de Palhoça foram atingidos. O município registrou, nos últimos quatro dias, um volume de 389 milímetros de chuva, quase quatro vezes o volume habitual para um mês inteiro", destacou o texto.

Compartilhe  

últimas notícias