Diário de São Paulo
Siga-nos
Terrível

CHOQUE: namorado da mãe afoga o filho dela na água da privada como punição

As investigações foram mais profundas e os profissionais descobriram coisas assustadoras

O namorado da mãe de uma criança afogou o filho dela, de 6 anos, na água da privada da residência. - Imagem: reprodução I The Mirror
O namorado da mãe de uma criança afogou o filho dela, de 6 anos, na água da privada da residência. - Imagem: reprodução I The Mirror

Juliane Moreti Publicado em 23/12/2022, às 18h03


Blu Rollan, uma criança de 6 anos, que morava nos Estados Unidos, passou momentos de terror antes de ter o corpo descoberto, escondido, no chão de madeira da residência do casal. A família era formada pela mãe, o namorado dela, a criança e uma outra filha.

Toda investigação começou a ser árdua, depois que, no sábado (17), a mãe decidiu ligar para a base militar da cidade e informar que o filho havia morrido em um afogamento. Na verdade, a polícia descobriu muito mais do que esperava.

O menino morreu há três meses, como cita a mãe de Rollan, Ashley Rolland, sem aguentar mais segurar a informação. Mas seu corpo só foi ser achado sem vida nesta sexta-feira (16) pelos profissionais. A mulher afirma que seu namorado, Nathan Bridges, supostamente matou o seu filho.

Segundo o depoimento, escrito no The Mirror, ela disse aos policiais que Brigdes teria mantido a cabeça do menino em um vaso sanitário, como punição, após a criança ter dado uma mordida no dedo dele, além das agressões brutais. Acredita-se, que, pelo tempo que Rolland ficou mergulhado, ele acabou morrendo asfixiado.

Desde as informações iniciais, a mãe foi acusada de homicídio capital, abuso de cadáver, adulterações de evidências físicas, colocar em risco o bem estar de um menor e duas acusações de permitir o abuso infantil cometido pelo namorado.

casal-que-agredia-a-crianca
Ashley Rollande e o namorado, Nathan Bridges,  agora detidos. Imagem: reprodução I The Mirror 

Na investigação, a mãe também informou que o namorado, já que ele se recusa a falar, também havia agredido brutalmente sua outra filha, irmão da vítima, que foi salva pela avó. Na verdade, também como punição, ele colocou a cabeça dela na água quente, por causa de seu comportamento

O Departamento de Segurança Pública citou: ''Com base nas descobertas iniciais, acredita-se que o menino morreu devido aos ferimentos sofridos em casa, provavelmente três meses atrás. O médico legista do estado determinará a forma e a causa da morte''.

A mãe e o padrasto estão detidos. A avó do menino ainda tentou a custódia dos dois, sabendo da permissão da filha para agredir as crianças, além do ataque brutal do padrasto contra a menina. Infelizmente, o mais novo, de 6 anos, acabou morrendo antes de ser salvo. 

Compartilhe  

últimas notícias