O peão já acumula 5 alertas desde o início do reality show

Bianca Souza Publicado em 19/09/2022, às 13h07
Na manhã desta segunda-feira (19), Shayan Haghbin recebeu duas punições após descumprir as regras da baia no reality show "A Fazenda".
A produção cortou itens básicos e aumentou o grau de severidade para todos os peões, como punição perante ao descumprimento das regras. O participante Shayan já acumula 5 alertas desde o início do Reality.
Shyan Haghbin foi para a baia após perder a Prova de fogo, realizada no domingo (18). Moranguinho, Deborah e Bruno fazem companhia para o participante.
O fazendeiro da semana, @lucassantosshow, lê o comunicado de punição aos peões. Venha conferir!
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) September 19, 2022
Assine o @sigaplayplus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AFazenda com 9 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImxSIbXpic.twitter.com/YStIOVDxBo
Há uma regra que proíbe os participantes que estão na baia de tomar banho na sede, Shyan descumpriu a regra em questão e a produçãoalertou. "Os moradores da baia são proibidos de usar os chuveiros da sede, incluindo a ducha da área externa".
A segunda punição provocada por Shyan, foi por levar água na área dos animais, o que é proibido pelas regras do programa.
As participantes Deolanee Pétalatomavam banho no momento em que Shyan recebeu a punição. Ambas tiveram que interromper o banho já que a casa ficaria por mais de 6 horas sem aguá encanada.
.@andremarinho_ conversa com @shayhaghbin sobre as punições que o peão levou. Acompanhe!
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) September 19, 2022
Assine o @sigaplayplus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AFazenda com 9 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImxSIbXpic.twitter.com/5LBS2QJ1lG
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Polícia estoura canil clandestino na Zona Leste de SP e resgata mais de cem felinos de raça

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa